BLINDAGE,

Néctar Blindage–Redução de Volume sem Química

17:30:00 Lucy Viana 4 Comments

Ola meninas!

Pra fechar essa semana de dicas para cabelos volumosos trouxe uma resenha da querida Patrícia do Blog Fadas Maquiadas e os resultados da linha Blindage no cabelo volumoso.

Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

Néctar Blindage
Passo 1 | Shampoo - pH control
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.

Passo 2 | Fiber Mask - Fibra de Queratina
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À  uma distância de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.

Passo 3 | Creatine Gel - Selante de Creatina
Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencializar o resultado. Enxaguar.

Passo 4 | Blindage - Thermo Blindagem
Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.
Vejam abaixo a textura de cada produto mencionado acima.

Néctar Blindage
Minha opinião.
Seguimos a risca o passo a passo e posso dizer que a linha Blindage realmente cumpre o que promete. O tratamento reconstrói os fios, sem deixa-lós rígidos, trazendo maciez, vigor e muito brilho. Os produtos deixam a textura dos fios leve e bonita. Se é notável a vida que ficam os cabelos logo na primeira aplicação.
Vale lembrar que a linha Blindage trata os cabelos (coloridos/alisados) e não alisa.
Resumindo - com o uso da linha Blindage (ótima composição de nutrientes) você terá fios com mais resistência, elasticidade, brilho, maciez e isso tudo de uma vez só.
Vamos conferir as fotos, do antes e depois, dos cabelos da filhota.



Néctar Blindage

Beijos








You Might Also Like

4 comentários:

  1. Essa linha é o meu sonho de consumo!
    Um dia eu compro! Rs... O cabelo dela ficou um espetáculo, muito bem tratado e muito bonito!

    Adorei no novo layout do blog, ficou muito lindo!
    Beijão e ótimo domingo! =))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cris!
      Essa linha é um espetáculo!

      Obrigada por vir!
      Beijos

      Eliminar
  2. Como posso comprar esses produtos sem ser online, você sabe se eles vendem em lojas em pernambuco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida pode ligar no SAC da Empresa e ver se tem um representante ou um salão próximo a você!

      Aqui: SAC: 0800 032 0001

      Beijos

      Eliminar