Crescimento do fio

Semana do Crescimento Capilar

17:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Crescimento Capilar
A dica mais procurada pelas meninas é sobre crescimento capilar, é o desejo de muitas mulheres exibir cabelos longos e brilhantes, o maior problema não é saber que o cabelo tem um crescimento normal durante o mês, é entender porque cresce mais para alguns e para outras não, parece injusto usar os mesmos produtos, fazer tratamentos em salões de beleza e ainda assim não crescer o que se espera em quantidades de fios.

E se o crescimento fosse igual para todas, ainda assim exibiríamos cabelos no mesmo comprimento? Teríamos a quantidade que se espera em volume, e não precisaríamos de dicas miraculosas para incrementar nossos produtos a troco de um crescimento que deveria ser normal?

As duvidas são maiores nas meninas que já exibem um cabelo fino e ralo, o cabelo parece nunca sair daquele comprimento, mesmo usando loções, e adquirindo hábitos saudáveis, não da pra entender aonde esta o erro. Sem contar as encaracoladas, é preciso a redução de volume para ver o cabelo no tamanho ideal do seu crescimento?

Duvidas e mais dúvidas com respostas e receitas amigas para um bom crescimento capilar, é tudo que esperamos pra seguir e indicar!

Na próxima semana vamos desmistificar todas esses problemas que envolvem o crescimento do fio, sua saúde e a maneira de tratar.

Aguardem.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: