Comportamento

Homens- Chegou a sua vez!

18:09:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Estão pensando que homem é só cabelo “joãozinho” é? Não é não! Hoje a beleza da mulher, não é só da mulher, é beleza do homem, os dois se cuidam e olha que falo de cuidar de uma maneira geral, pele, corpo e cabelos, além da alimentação e tudo mas que envolve auto estima e bem estar.

Homens- Chegou a sua vez!

Já passou a época de homem de cabelo curto, raspado, ou “zero” na máquina, hoje eles tem ombré, cabelo definido, raspado e topete modelado (e acreditem não sai do lugar nem com ventania!) ou até arrumadinho e engomado, usam um arsenal de produtos para manter o topete, o estilo e fazer a ocasião virar uma festa com sua presença, são assim esses meninos de hoje, super antenados com moda, com tendência e se jogam nas novidades igual a nós.

Sabe pra onde vai tanta mudança?

Para o trabalho, para o lar, na sua própria convivência! Imagina, o que faz um homem seguro de si hoje que não fará o inseguro com a própria imagem!

Nem precisa falar que as empresas de cosméticos em geral já estão atualizadas com esse novo comportamento dos homens no século XXI, e com isso aprimorando produtos tanto para face, corpo quanto para cabelos para que o homem possa suprir seus requisitos de beleza com cosméticos destinados e específicos a ele, com tudo que tem sua pele, em geral claro, com seu modo de vida e hábitos.

Ah! E que dirá na Moda, onde todos os preparativos se encontram num look arrasador, assim num conjunto tudo se harmoniza.

Homens- Chegou a sua vez!

Pois é… vamos iniciar a semana de dicas para homens! E também matar algumas curiosidades, vocês sabiam que o cabelo dos homens crescem mais rápido que o das mulheres? São mais brilhosos só usando shampoo! Como pode né? Nós com tantos produtos e eles com tão pouco arrasam?

É… mas nem tudo é perfeito senão, não teria dica aqui, eles também sofrem com mais oleosidade, caspa e calvície, tem coisa pra contar né?

Amanhã vem mais!
Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Quem não gosta de um homem cheiroso, vaidoso, bem cuidado? Eles estão invadindo as lojinhas que antes eram só nossas!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Néa, ta ficando frequente esbarrar com eles nas prateleiras de shampoos! ;)

      Beijos

      Eliminar