BIO KERATINE,

Resenha Especial: Linha Bio Keratine

18:11:00 Lucy Viana 5 Comments

Resultado-Linha-Bio-Keratine-Néctar-do-Brasil-e1372392843789

Olá meninas!

Como não teve resenha ontem trouxe a querida Cilene  do Blog Quadro Feminino contando mais um pouquinho da linha profissional de queratinização Bio Keratine da Néctar do Brasil.

Conta Cilene como foi!

1-Lavar com shampoo

Quando recebi a linha ela não tinha um shampoo específico, então poderia usar qualquer shampoo da Néctar ou de outra marca indicado para meu tipo de cabelo, foi o que fiz, usei o Blindage, o Bio-Reestruture, o Bio-Plasty e outros. Mas recentemente a Néctar lançou a linha Bio Keratine home care e ela possui shampoo.  ;-)

Após lavar os fios, retira-se o excesso de água e vai para o segundo passo que é a aplicação da queratina líquida nos fios.

2-Queratina Líquida Concentrada


Queratina Líquida- Bio Keratine Néctar do Brasil

A queratina líquida concentrada tem cor alaranjada e um cheiro estranho que não gostei, mas ele não é forte e não fica nos fios. A embalagem tem 500 ml e é em spray, então é só borrifar nos fios (comprimento as pontas), após retirar o shampoo. Ela contém PCA-NA que é responsável pela hidratação no processo de queratinização. Usar com moderação devido a carga concentrada de queratina, o excesso pode trazer resultados negativos.

Para obter melhor resultado a queratina líquida permanece nos fios e se aplica sobre ela a Massa Concentrada.

3- Queratina em Massa Concentrada


Queratina em Massa Concentrada - Bio Keratine Néctar do Brasil

A Massa Concentrada penetra nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada, deixando os fios íntegros e protegidos, a embalagem tem 1000g, essa máscara é muito consistente, tem um perfume suave e gostosinho. Deve ser aplicada sobre a queratina líquida de acordo com o modo de usar. Após enluvar e esperar o tempo de ação, deve-se enxaguar bem, retirando todo o produto, aqui já senti o cabelo bem maleável  e desembaraçado.

4- Queratina BioGel


Queratina BioGel - Bio Keratine Néctar do Brasil

A Queratina BioGel é um termoprotetor que entra no processo de finalização, é um gel, tem um cheiro bom, a embalagem contém 150 ml. Apliquei em pequenas mechas, retirei o excesso e sequei com o secador sem penteá-los. Eu não tenho prancha, então esse ultimo passo não foi realizado, agora confere o resultado.

Já usei a linha várias vezes e gostei muito, pois os cabelos ficaram macios, com muito brilho, cheios de vida e perfumados. As fotos acima foram tiradas logo após secar, os fios não foram escovados e dei uma bagunçadinha para não ficarem retos, achei que ficou incrível, porque manter os fios longos saudáveis, sem pontas duplas, brilhantes, sedosos, não é fácil e desde que comecei a usar os produtos da Néctar essa tarefa ficou mais fácil.

Como meu cabelo é liso e sem química, tive o cuidado para não exagerar na quantidade de produto para não pesar.  Também já usei os produtos separados e os resultados  foram bons, mas com a linha completa o resultado final é pontencializado.

Para mais informações sobre os produtos da Néctar do Brasil:

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Amei essa linha, ela é tudodebom. Vale à pena!!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cih vale mesmo! Essa linha é especial pra todo tipo de dano no fio!

      Beijos

      Eliminar
  2. Nossa, o kblo ficou lindo!
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
    www.unhasebocas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Geycielle essa linha é especifica para profissionais, liga no SAC da empresa e veja um representante próximo a você.

      Beijos

      Eliminar