Especial Mamães.,

O penteado mais charmoso para as mamães de cabelo liso.

19:14:00 Lucy Viana 1 Comments

Ola meninas!

Vamos ficar lindas para o dia das mães?

Quem não gosta de uma arrumação diferente no cabelo né? Eu mesma sou fã de presilha, franja diferente, preso na lateral, acho que tem muitas maneiras de deixar o fio estilizado, antes de sair pra uma festinha ou mesmo reunião famíliar.

A diferença esta num corte, na estilização do penteado, e até na franja, que deixa um estilo diferente se colocada do lado contrário.

Achei algumas opções na web, looks simples e fáceis de fazer, fugindo um pouco do que sempre indicamos para cabelos lisos, tranças, rabo de cavalo, coque, etc.

Comprido :

O penteado mais charmoso para as mamães de cabelo liso.

Olha só pela primeira imagem como é fácil diferenciar um cabelo só pelo lado da franja! O cabelo com algumas presilhinhas já mostra elegância, demora quanto tempo pra fazer? 2 minutos? Básico e bonito né? Os outros dois cabelos já são mais comuns e “da moda”, um laço e o estilo topete vai ser sempre bonito.

Curto:
O penteado mais charmoso para as mamães de cabelo liso.

No curto você brinca com o cabelo pra cima! Olha aquele cabelo todo estilizado e bem modelado, ou mesmo da miley Cyrus com topete, e ao lado mais uma vez a franja arrasando.

Pra se divertir não precisa muito né? Basta estar feliz que tudo flui.

Agora, se também não conseguiu um horário no salão, ou mesmo nem tem tempo de sair, muda a franja, faz um topete, coloca um lenço, já vai ficar diferente, e quem sabe não fica perfeito.

Beijos

You Might Also Like

1 comentário: