Estilo

Trança bagunçada vale?

17:38:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

A trança ganha de longe como o penteado mais famoso e requisitado além do mais feito por nós mulheres, é prático, estiloso, usa-se tanto para reuniões e comemorações, como formatura e casamento.

Pode-se brincar com o cabelo todo, com franja, com as pontas, e garantir elegância e luxo com adereços ligados ao penteado, ou mesmo uma simples e linda trança na sua mais perfeita forma …

Elegante:

Trança bagunçada vale?

Simples:

Trança bagunçada vale?

Para festas:

Trança bagunçada vale?

A trança bem feita, modelada e definida arranca olhares de todas as pessoas por onde passa, porque, é um penteado bonito, transforma a face e caracteriza a roupa conforme ela for feita.

Me diz meninas, quem nunca pesquisou na web, em revistas penteados que deixassem esse mesmo “requinte” que a trança pode fazer? E achou igual? Dificilmente outros penteados se igualam a trança na sua versatilidade e opções de uso e formas.

Mas também pode ser uma simples amarração pra segurar o cabelo, eu mesmo quando o cabelo esta daquele jeito, difícil de conter por causa do frizz, ou mesmo se pego uma ventania, faço uma trança bem rapidinho só pra manter o cabelo no lugar, não fica aquela perfeição mas a “juba” se mantem no lugar.

Agora… será que assim, trança bagunçada e desfeita vale como penteado?

Trança bagunçada vale?

Estamos acostumadas com um estilo arrumadinho, sem fios voando para todo lado, sem cara de “despenteada”… e vendo essas beldades todas maquiadas e possivelmente preparadas para uma festa ou evento, te pergunto:

Trança bagunçada vale como penteado?

Trança bagunçada vale?

Beijos

Bom fim de semana!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. kk... adorei! Essa eu não tinha visto ainda!
    Ah amiga, acho feio demais da conta! Parece até que dormiu de trança e foi pra rua hehehe... gostei não, acho que não rola!
    Beijão e bom fim de semana =))
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe, também não consigo ficar assim não, acho que confundem muito desleixo com estilo! :/

      Beijos

      Eliminar