Componentes Químicos

Ácido hialurônico aumenta a hidratação na pele. E no cabelo, fica como?

18:18:00 Lucy Viana 4 Comments

Acido hialuronico clareia a pele. E o cabelo fica como?

Acabo sempre chamando a todas leitoras do blog de “meninas”, isso porque conseguimos manter durante toda nossa vida, nossos sonhos, e muito desse encanto fica durante anos… assim acredito que em qualquer idade a "menina" sempre esta dentro da gente.

Agora... crescer, amadurecer, ficar com rugas e envelhecer, é outra história né? Paralela aos nossos sonhos,  e custa, custa muito caro rejuvenescer, principalmente pra quem se preocupa com cada “pé de galinha” que aparece no canto externo do olho…

E do que não se pode fugir nos aliamos, simples assim

Hoje conseguimos aliar os benefícios de muitos ativos para clarear a pele, minimizar rugas, amenizar linhas de expressão e aumentar a hidratação da pele… Não é mais distante um rosto perfeito com a cútis luminosa com mais idade, usando produtos e tendo uma boa alimentação, noite de sono e vida tranquila tudo parece ser possível!

Mas, cremes não voltam nossos 20 anos, muita coisa além disso tem seu mérito, como disse acima, e ao longo dos anos a vida vai mudando o curso, e a vida tranquila abre espaço para tempo maior pra cuidar da beleza e saúde.

Ácido hialurônico aumenta a hidratação na pele. E no cabelo, fica como?

O ácido hialurônico é um desses ativos que podem nos deixar felizes, em todos os sentidos, o tratamento com o ácido não é caracterizado pelo clareamento da pele, mas pela hidratação duradoura, elasticidade e com isso diminuição das linhas de expressão e rugas.

Hoje os tratamentos favorecem em todos os sentidos uma pele saudável e bonita, assim como também cosméticos capilares minimizam com seus ativos, nossos danos no fio.

O AH (acido hialurônico) vai fazer para o cabelo exatamente a mesma coisa que faz para pele, mas de um modo diferente, a intenção é a mesma de hidratação duradoura, elasticidade, preenchimento para o fio desgastado, dando fortalecimento, maleabilidade, reparação da fibra destruída pelo tempo e agressões externas, é presente tanto na pele, quanto no couro cabeludo trazendo normalmente rejuvenescimento em cada folículo forte que nasce.

Embora o ácido Hialurônico faça parte do nosso organismo, a quantidade vai diminuindo conforme a idade e é exatamente essa diminuição da hidratação, elasticidade da pele que faz as rugas surgirem.
Os benefícios da tecnologia cosmética estarão sempre a nosso favor, de alguma forma, seja para pele, cabelos ou mesmo saúde.

Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Amei o post, estou nma fase de super cuidados, e é exatamente o que você disse, o tempo vai passando e a gente tem que se cuidar mesmo.. Ai meus 20 anos..kkkk

    Estou seguindo seu blog, e gostaria de lhe convidar para fazer uma visita ao Tudo Em Casa Consultoria de Cosméticos.

    http://tudoemcasacosmeticos.com.br

    Lá tem muita coisa bacana sobre makes, cuidados com o rosto e corpo, looks da estação e agora receitinhas também!! tudo de bom, ne?
    Retribui?!

    Bjocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o tempo não da pra segurar, aparece nos olhos, nas mãos e no cabelo então!!!

      Deborah estou indo ai no seu blog!
      Beijos
      Obrigada pela visita

      Eliminar