A poderosa Blindage que virou Home Care!

17:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Ola meninas, depois de tanto falar, chegou a hora de DEMONSTRAR como o kit Blindage da Néctar também é  sucesso na versão home Care!

Quem vem contar é a amiga e parceira da marca, Liia do Blog Aprendendo sobre cabelo:

Oi gente, 

Quem já esta sabendo do novo lançamento da Néctar do Brasil?

Home Care Blindage


Foi o maior sucesso a linha Blindage da Néctar do Brasil não foi? Tem resenha dele aqui.
Mas ela sendo uma linha profissional, não ficou muito fácil ter esse tratamento ai na sua casa.
Por esse motivo, a Néctar trouxe a linha Home Care de 300ml, composta por 
Shampoo Ph Control
Purifica os fios eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia a dia. Abre as cutículas  iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento - 300ml
Fiber Mask 
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais á estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina - 300ml

Thermo Blindagem 

Produto termo ativado que mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito blindagem, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento - 300ml

O que eu posso dizer pra vocês? É o tratamento perfeito! Cabelo sedoso, cheiroso e com muito brilho. O shampoo é uma delicia, limpa bem os fios, sem ressecar nada. Tem perfume de salão, o cabelo fica bem limpo, e nada embaraçado. Lavo duas vezes com ele.
Adoro a fase da Fiber Mask, no enluvamento, sente o cabelo derreter e ficar muito sedoso. Ela tem uma consistência ótima, e é pouquinho que se usa. O cabelo fica com uma textura muito boa e tem um cheiro maravilhoso.
Depois é aplicar o termo blindagem, sem exagero, é indicado finalizar com o secador. O cabelo fica leve, macio demais e com um brilho maravilhoso. Fora o cheiro de toda a linha que é uma delicia. E todos os passos com pump, o que faz render pois não há desperdício.
Esse kit já esta disponível na loja virtual da Néctar Aqui
Mas, teremos sorteio desse kit Home Care aqui no blog, vamos participar?


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Já comentei várias vezes, essa linha parece mesmo um sucesso! Eu tinha lido no blog dela a resenha e fiquei apaixonada! Outra que parece ser tudo de bom é a Bio Plasty!
    Bom domingo amiga! Beijãozão!

    ResponderEliminar