Coloração e Descoloração,

Tendência: cortes e cores de cabelo Outono/Inverno 2013

14:12:00 Lucy Viana 11 Comments

Olá meninas!

Quem acompanha revista e mídia social já anda se atualizando das coleções criadas por hair styles para a próxima estação: Outuno/Inverno 2013, muitos já andam questionando cortes, cores no cabelo, mechas, estilos, que vão fazer a cabeça da mulherada e também do publico masculino.

A arte criada:
Tendência: cortes e cores de cabelo Outono/Inverno 2013

O criador da arte de fazer cabelo, envolve texturização, acessórios, mistura de tons, técnicas de corte, definindo de acordo com a moda o estilo mais propício para a estação mais fria do ano.

Mesmo que cada coleção seja caracterizada por uma marca ou uma figura publica, a especulação em torno do que será usado na temporada aparece devagar, lentamente, ganhando adeptos e força, algumas adaptações a cores, cortes laterias e raspados e formatos de rosto. Assim, a arte é divulgada, expandida, aprovada e aceita pelo publico maior, de tendência vira moda que todo mundo segue!

Não significa que é hábito todos mudarem, mas o novo sempre vai estar na frente do clássico, e será a sugestão até no salão.

Se não esta preparada para uma transformação no fim do verão, vai espiando o que vai ser tendência na próxima estação, em cores e corte de cabelo, identifique-se com seu tipo de cabelo.

Ondulado natural, já era tendência agora ganhou um visual mais descontraído, bagunçado, com volume, o corte em camadas favorece o volume e a ondulação é escolhido a dedo junto com mechas iluminadas e frias, ou tons marrons.

O corte com volume para o cabelo cacheado, transforma o indefinido em lindos cachos fechados e firmes no topo da cabeça, entrou no verão e vai ganhar força na próxima estação.



O liso chapado some e da espaço ao natural, redução de volume com caimento…

Tendência: cortes e cores de cabelo Outono/Inverno 2013

Para as amigas de cabelo liso e curto o Bob cut vem sofisticar o visual de inverno, com pontas desfiadas e leves, marrom frio no comprimento e marrom quente no topo da cabeça, degradê original, estilo internacional.

Estilo batido na lateral e franjão volta.

Loiro pastel, marrons alucinantes misturados em tons quentes e frio, ruivos envolventes e vivos, além do loiro frio e branco sem contrastes, comprimento abaixo do ombro, em camadas, franjas e movimento nas pontas

Homens topetudos

Duvido que o clássico penteadinho de lado no estilo retrô volte pra valer, mas topetes tem de qualquer maneira seja no verão ou em qualquer estação, muito cabelo todo estilizado pra cima, franjão toda comprida caída no rosto, corte desfiado. A coloração marrom chegou em mechas pra ficar, garante luminosidade e um estilo diferenciado dos platinados que costumamos ver em mechas nas madeixas dos homens.

As vezes as estações do ano acabam sempre na mesma, verão cores quentes e vivas, e inverno marrons frios, tons fechados, corte topete, camada para as alisadas darem movimento nas pontas, corte médio a comprido na maioria que ninguém quer tomar arzinho gelado na nuca.

A grande diferença é para as encaracoladas, agora com volume nos penteados, volume no topo da cabeça nos cortes desfiados e franjas despontadas.

Beijos

You Might Also Like

11 comentários:

  1. Eu tenho uma amiga que o cabelo dela é crespo com cachinhos bem fechados sabe, ela parece a Globeleza eu acho super lindo corte do cabelo dela. Mas pra mim prefiro o lisinho ainda amiga! rs..
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris, e eu não gosto em mim o cabelo chapado!

      É coisa de cabelo! rs

      Beijos

      Eliminar
  2. aa que lindo o cabelo cacheado, queria ter corragem
    http://rennataferreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Renata! corte super lindo não acha?

      Se tem cabelos cacheados, tente algum dia amiga, e me conte.

      Beijos

      Eliminar
  3. Lucy!!!
    Fan-tás-tico!
    Além de que serve pra aquelas que estão precisando de um sugestão, ultimo incentivo pra dar aquela mudada!
    A--do--reI!
    Parabénss!
    Bjkss
    http://grazpin.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto muito do meu lindo cabelo ondulado mas,por vezes,adorava que ele fosse totalmente liso,pois seria mais fácil de pentear. de qualquer maneira,adoro o meu cabelo. beijinhos e até breve,desejo um excelente fim-de-semana para ti com tudo de bom!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu Cris, gosto do meu também ondulado, mas por muitas vezes queria que fosse encaracolado!

      Beijos
      Obrigada.

      Eliminar
  5. Nossa post perfeito!

    visitem >>>> teresestela@blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. O meu é cacheado e eu o amo... vou tentar cortar assim algum dia, quando a coragem chegar

    a Lucy, eu amo o blog...

    ResponderEliminar