SUMMER BEACH,

Tratando os cachos no verão! Summer Beach.

11:51:00 Lucy Viana 4 Comments

 
Tratando os cachos no verão! Summer Beach. 
Olá meninas!!

Agora esta esquentando de novo hein? Com o sol assim o negócio é tratar de proteger o cabelo e evitar maiores danos ao fio.

A linha Summer Beach é realmente poderosa para proteção no fio, tem ativos que hidratam e protegem dos raios UV. É indicada pra qualquer tipo de cabelo, do grosso ao fino, do liso ao cacheado.

Trouxe a linda Pâmela, do Blog Chique a toda prova, com seus maravilhosos cachos pra contar sobre a linha. ela fez uso do tratamento completo durante bastante tempo e viu todos os benefícios no cabelo.

 


Olá pessoinhas,

Nesse tempo de calor, sol, praia e mar eu aproveitei para testar/usar os produtos da linha Summer Beach da nossa parceira Néctar do Brasil. Eu comecei a usar no dia 29/12/2012, desde este dia só estou usando a linha e vou usar até acabar (já está quase no final de tanto que estou usando).

A linha Summer Beach possui nutrientes essenciais da Geleia Real, que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecida com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo e proteção UV contra raios solares.

Tratando os cachos no verão! Shampoo


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente.

O que achei: O shampoo é perolado, possui micro brilhinhos, tem uma textura cremosa, mas não hidrata tanto quanto se espera de um shampoo pós-praia e piscina. Porém limpa muito bem o couro cabeludo, mas não senti a ação refrescante. Não deixa o cabelo ressecado. O cheirinho desta linha me lembrou daqueles creminhos que os homens usam pra fazer barba rsrs, não gosto muito, mas depois da lavagem o cheiro fica menos evidente.

Tratando os cachos no verão! Mascara


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem.

O que achei: A máscara é bem cremosa e bem consistente, na hora de passa-la você acha que não vai desembaraçar, mas na hora de enxaguar você nota a maciez dos fios e como meu cabelo é cacheado eu senti as minhas ‘molinhas’ bem mais soltinhas.

Tratando os cachos no verão! Leave-in


Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.

O que achei: O Leave-in também é cremoso, mas não tão consistente quanto a máscara. Esse Leave-in, na minha opinião, é essencial para o tratamento da linha, ele faz toda a diferença no resultado final e você percebe isso na hora de pentear que deixa os fios bem mais maleáveis, sedosos, hidratados e com brilho sem contar que não deixa os fios pesados. Simplesmente o meu favorito!

Resumindo: Gostei muito dessa linha, por ser bem prática e possuir embalagem também prática, com aplicador pump. Usando em conjunto cumpre com o prometido. E, nada melhor do que ver o Antes e depois. Segue aê:

Tratando os cachos no verão! Summer Beach.

Tratando os cachos no verão! Summer Beach.

Beijos

You Might Also Like

4 comentários: