BIOPLASTY,

Tratamento intensivo para os fios. Bio-Plasty

10:15:00 Lucy Viana 2 Comments




Olá meninas!

Já usaram algum produto que seja nutritivo e reparador nos cabelos? Essa linha da Néctar do Brasil cumpre exatamente isso, nutre muito o fio deixando bem comportado e sem frizz e com a ação da Creatina promove uma bela de uma reparação.

Ainda mais nessa época que o sol acaba sendo problema para os fios, essa linha também vem ajudar a deixar o cabelo maleável, sedoso e muito brilhante, vale a pena testar!

Encontrei a linda da Ju do Blog Ju-Vasconcelos, falando sobre o tratamento com a linha Bio-Plasty.
 

 
Este kit faz parte da linha Home Care da Néctar Professional e é indicado para cabelos danificados devido a processos químicos.
Meu cabelo hoje está natural, apenas com resquícios de tintura nas pontas dos fios, mesmo assim pude perceber a eficácia dos produtos, como a linha Summer Beach , é possível sentir a ação deles desde o primeiro uso, não estou exagerando, na primeira lavagem já se nota um brilho diferenciado, um toque extremamente macio e frizz domados.
Com o uso continuo percebi que meus fios ficaram com mais textura e elasticidade, tenho usado somente estes dois produtos por uns 20 dias (lavo meu cabelo 3 ou 4 vezes por semana) e meu cabelo tem quebrado cada vez menos, coincidência ou não, tô muito feliz com esta mudança. A embalagem é atraente e possui pump, detalhe que ganha muitos pontos comigo, já que impede qualquer alteração do produto por evitar contato direto e o perigo de cair água em seu interior.
O cheirinho é outro fator atrativo, diferente da fragrância sofisticada da linha Summer Beach, o Bio.Plasty tem cheirinho adocicado de fruta (eu acho rs), que me lembra muito umas balinhas que eu adorava na infância... 
O shampoo limpa bem, espuma bastante e não deixa o cabelo ressecado, é o mais perfumado dos dois.
Blog Ju Vasconcelos1

A máscara tem uma textura muito boa, espalha fácil e é rapidamente absorvida pelos fios. Tem ação em apenas 10 minutos, mas às vezes utilizo apenas o tempo do banho e isso não altera o resultado final.
Blog Ju Vasconcelos2

Cabelos em tratamento com a Linha BioPlasty





Adoramos sua opinião sobre os produtos Ju!!

Beijos.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Adorei a resenha e o produto! O resultado final ficou ótimo nos fios, eles estão super brilhantes. Amei!
    Beijos...Cris.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cris esse tratamento é super reparador!

      Obrigada pela visita!
      Beijão

      Eliminar