Néctar Princess,

A Princesa da Néctar do Brasil.

10:22:00 Lucy Viana 13 Comments

Lanamento

Olá meninas!

Agora estamos preparando pra começar tudo de novo não é?

Mais um ano cheio de dicas, de resenhas, de informações e o mais importante de comprometimento e responsabilidade com o leitor, amigo, cliente, profissional, parceiro aqui do Blog da Néctar do Brasil …

Hoje trouxe a dica do Felipe Ursini que testou e aprovou a linha Néctar Princess Premium, e vai contar o passo a passo como foi:

Conta ai Fê!!

images-3_thumb2
Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio-Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geleia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.”
Os ativos base são a lisina, cisteinato, arginina, a geleia real e o extrato de pérola. Ao meu ver, ela é uma versão evoluída e profissionalizada da linha home care (amada por mim) Summer Beach, que tem os dois últimos ativos da Princess como ativos base. Até as embalagens são parecidas e o aroma também (porém o da Princess é mais suave).

7c3659fd62c843ab507b5d024b847104.princess_site
 
1º Passo: Dilatter pH-Control
O primeiro passo é este, que é um shampoo dilatador da cutícula.
“O Shampoo Dilatter pH-Control Néctar Princess Premium purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes da fibra. Prepara as cutículas para maior eficácia dos ativos do tratamento.”
Deve ser aplicado nos fios molhados e massagear suavemente sem friccionar o couro cabeludo. Viram? É NOS FIOS. Repetir o processo de 2 a 3 vezes até os fios ficarem limpos e deixar a ultima vez agir de 3 a 5 minutos. Em seguida enxaguar e secar 80%  dos fios com o secador.
No uso, ele dá instantaneamente aquele efeito sonoro “crack” nos fios. Isto é ótimo, pois ele de imediato já vai abrindo as cutículas dos fios, com uma ressalva: sem danifica-los. Deixa-lo agir pelo tempo indicado, tanto já trata como garante a abertura das cutículas.
Textura gel levemente liquida de coloração levemente creme.
Na fórmula encontrei: pearl extract e royal jelly.
2º Passo: Smooth Flash-Up
Este é o responsável principal pelo tratamento da linha.
“O Smooth Flash-Up Néctar Princess Premium possui uma grande concentração do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio, proporcionando uma ação singular de redução de volume. Enriquecido com extrato de geléia real, proporciona uma bio-hidratação intensiva dos fios.”
Deve ser aplicado nos fios há 1 centímetro da raiz, em toda a extremidade do fio, deixando agir em pausa de acordo com a tabela do bio tipo dos fios:
*Cabelos Leves (Semi Ondulados): de 25 a 35 minutos
*Cabelos Médios (Ondulados): de 35 a 50 minutos
*Cabelos Pesados (Afros): de 50 a 70 minutos
O resultado depende da tabela x o efeito liso desejado, deixando o máximo de tempo indicado para cada bio tipo de fio. Após a pausa, deve-se enxaguar os fios e retirar a umidade com uma toalha.
É um creme leve e branco. Em contato com os fios ele meio que se impregna nos mesmos, acidificando-os (tratando por dentro e já selando as cutículas). Dá aquele efeito, de imediato, de selamento e reestruturação interna.
O ponto mais positivo aqui é o fato de você enxaguar o produto, ou seja, não ter que escovar os fios com ele, evitando dificuldade e até a quebra dos fios.
Ao ao enxaguar o Smooth os fios ficam bem maleáveis.
Na fórmula encontrei: glicerin, stearamidopropyl dimethylamine, pearl extract, royal jelly, lysine carboxymethyl, cysteinate and arginine.
3º Passo: Amino Pico Thermo-Jet
O terceiro passo, dá pra você pensar que ele é apenas um protetor térmico qualquer… Porém como as aparências enganam, ele vai muito além disso.
“O Amino Pico Thermo-Jet Néctar Princess Premium promove o selamento técnico da fibra e prolonga o efeito liso por muito mais tempo. Potencializando o brilho super intenso, maciez e movimento natural dos cabelos.”
É um creme gel (mais para o creme) concentrado e de coloração branca, que ao espalhar pelas mãos fica incolor. Deve ser aplicado nos fios de forma suave, sem exageros e enluvar.
Depois separar os fios em mechas, secar com o secador fazendo a escova. Depois separar novamente as mechas e pranchar de 8 a 10 vezes os fios (ou quanto necessário, de acordo com o bio tipo capilar) em mechas finas, utilizando a prancha de titânio.
[Sempre utilizar temperatura moderada em fios loiros]
Na fórmula encontrei: glicerine, dimethylamine, lysine carboxymethyl, cysteinate and arginine, pearl extract e royal jelly.
No uso, é tipo “UAU!”. Em contato com os fios, ele NA HORA dá uma selada nas cutículas dos mesmos. É instantâneo! E não falo de uma selada de rigidez, e sim de uma selada saudável. Os fios ficam maleáveis e maravilhosamente selados. Fiquei boquiaberto com o efeito de contato com os fios.
A secagem e escovação são muito facilitadas, controle de frizz é quase que total e a diminuição da quebra por tração também é quase que total.
RESULTADO FINAL: Na hora, o fio fica bem lisinho mesmo, mas achei que após o enxágue não fica liso escorrido não, dá um efeito auto-smooth, que quando você seca os fios ele fica automaticamente mais liso e mais rápido de secar; proporciona notável redução de ondas e definição dos fios, redução quase que total dos fios e auxílio forte na redução da quebra; fora o efeito de cutículas seladas que permanece nos fios. Contudo… O tratamento que o produto proporciona aos fios é exímio e ultra sensorial. Você sente e vê os fios estarem tratados já na primeira aplicação!
Uma prova disso é que eu tinha as cutículas bem abertas por conta das descolorações e tinturas… Não conseguia utilizar apenas um óleo pra finalizar, sempre tinha que usar um leave in. Após a aplicação da Princess eu pude apenas aplicar algumas poucas gotas de um óleo e finalizar com segurança, que os fios estavam com as cutículas totalmente seladas e interna e externamente tratado.
Simplesmente sensacional!
Eu imaginei que a Néctar realmente fosse me surpreender com o produto, e conseguiu superar minhas expectativas.
O que promete: Ação singular de redução de volume, uma bio-hidratação intensiva dos fios deixando-os leves, macios e sedosos por muito mais tempo.
O que faz: Cumpre perfeitamente o que promete
Classificação: Perfeito
Compraria novamente: Sem sombra de dúvidas
Nota: 10+++
Abraços.
F.

O Felipe Ursini além de manter seu Blog também tem um grupo no facebook chamado: Cabelomaníacos, além de suas dicas e de outros membros, as dicas aqui do blog da Néctar também estão lá.

Beijos

You Might Also Like

13 comentários:

  1. Felipe araasou na resenha, e a Néctar nos produtos!!!
    Eu amei.

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Liia eu quero ver os resultados dela em você! Depois vai estar aqui no Blog!

      Beijos

      Eliminar
  2. Ain nossa,parece ser ótima essa progressiva,adorei
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Podemos adquirir mesmo não tendo CNPJ? Amei!

    Udi Sarmento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Udiléa precisa entrar em contato através do site pra saber sobre a disponibilização deste produto para cliente, acesse aqui: http://www.nectardobrasil.com.br/contatos/

      Beijos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Samantha querida, é preciso entrar em contato com a Néctar através do site, http://www.nectardobrasil.com.br/contatos/

      Se for profissional pode encontrar um distribuidor próximo de você.

      Beijos

      Eliminar
  5. Amei a resenha!
    Esse produto parece ser maravilhoso..mas não duvido, pela ótima qualidade dos produtos Néctar.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Olá, amei onde eu consigo os produtos da néctar e quanto custa ? Beijão
    http://ldlindagarota.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lu aqui mesmo no Blog tem a loja virtual da Nectar que conta com várias linhas Home Care, para conseguir produtos profissionais tem que entrar em contato pelo site e perguntar sobre um distribuidor ou representante dos produtos próximo de você.

      Acesse aqui:http://www.nectardobrasil.com.br/site/index.php

      Beijos

      Eliminar