SUMMER BEACH,

Dia de resenha: A linha para o verão!

13:48:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Nesses dias de calor aqui no litoral não da pra pensar outra coisa a não ser se jogar na piscina ou passear na praia, isso porque nem chegou o verão!!

Que será que nos aguarda nessa estação ? Sol com certeza vai ter e por isso tem que ter também proteção no fio, a Néctar criou uma linha apropriada para manter essa proteção no fio desde a lavagem.

Já que hoje é dia de resenha achei a linda Elaine do Blog Vamos Bonitas usando a linha Summer Beach da Néctar do Brasil e trouxe de lá a resenha desse kit pré e pós verão:

Resenha Vamos Bonita
Oi, bonitas!

Há um tempinho recebi da empresa vários produtos para testar e até postei uma foto no Facebook. E hoje venho resenhar uma das linhas recebidas. Depois de alguns testes, já estou pronta para falar dela. =)

A Summer Beach é uma linha de manutenção, home care, ou seja, indicada para o tratamento dos cabelos em casa destinada aos clientes. Falo isso porque também recebi linhas profissionais então é importante diferencia-las. Além disso, é uma linha para cuidados dos cabelos no Verão, protege nossos cabelinhos da exposição ao Sol, mar, cloro, enfim..tudo o que precisamos nesta época....muita hidratação.

É uma linha hidratante que tem a função de repor a umidade perdida por conta dos danos, não só no Verão..mas os danos diários que ocorrem o ano inteiro.

Segundo a empresa essa linha:
"Recupera a cor, hidratação e brilho dos seus cabelos. Possui nutrientes essenciais da Geleia Real que protege os fios expostos ao sol, mar e cloro, mantém os cabelos com balanço e toque sedoso. Enriquecido com Extrato de Pérola, intensifica o brilho e a luminosidade. Possui Frio-Gel, que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo."
Shampoo:


A linha para o verão!
Nessa foto dá para ver os brilhinhos que falei...super lindo! rsrs
"Modo de usar: Aplicar nos cabelos molhados e massagear suavemente, envolvendo todos os fios. Pausar por 5 minutos. Enxaguar. Repetir o processo e enxaguar abundantemente."
É amarelinho, bem viscoso, tem uns "micro brilhos" diferente do xampu perolado que costumamos ver. Toda a linha tem um cheiro de perfume masculino..eu não sei o nome..mas parece uma imitação desse perfume..quando eu passo não gosto..mas depois que o cabelo seca fica um cheiro agradável.
Passo o xampu uma vez e enxáguo .na segunda, eu pauso os 5 minutos como pede. De ante mão não sinto esse efeito refrescante que o produto promete, mas vejo que o xampu limpa muito bem os fios e não acho ele tão hidratante.
Máscara:


A linha para o verão!

"Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos espalhando por todo o fio do cabelo, deixando agir por 10 minutos. Enxaguar bem."
Também amarelinha, bem consistente, se tivesse num pote não cairia dele se virasse...rsrs. Tem o mesmo cheiro característico da linha, logo quando passo nos cabelos sinto-os derretendo, aplico evitando a raiz e enluvo como de costume. Aguardo os 10 minutos e logo no enxágue não sinto os fios muito macios nem sedosos mas, já estão bem brilhantes.
Leave-In:


A linha para o verão!

"Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar."
Menos amarelo e menos consistente que a máscara, esse Leave-In é maravilhoso..não pesa em nada nos fios. Logo depois da máscara passo ele. Como disse, depois da máscara não sinto aquela sedosidade, mas, depois de que passo o Leave-In ele dá aquela maciez e sedosidade que eu esperava..rs Como se depois da máscara fosse primordial você usar um Leave-In..como se um completasse o outro. Já usei o xampu separado e o Leave-In separado e não tive problemas, porém acredito que a máscara precisa do Leave-In da mesma linha depois. Seco com secador modelando as pontas. Pronto. Cabelos lindos, macios, sedosos, com muito brilho, cheirosinhos e soltos (não gosto muito desse efeito, mas tem gente que ama a!).
* Minha mãe também usa esses produtos e ama. O cabelo dela é crespo e grosso (diferentemente do meu que é cacheado alisado com escova gradativa e fino) e os efeitos foram muito bons também, ela amou e os cabelos ficaram brilhosos, macios, sedosos e leves..ela amou isso!

Resenha Elaine Blog Vamos Bonitas
Não tem como não gostar desta linha, é uma excelente hidratação e super indico principalmente para esta época do ano em que nossos cabelos sofrem mais danos. Super aprovada!
E meus parabéns a Néctar do Brasil. Sinceramente, quando vi as outras resenhas fiquei super curiosa em saber se os produtos era tudo isso mesmo...e são! Podem crer, a qualidade é superior. 
Tenho orgulho por ser uma marca Brasileira e não perder em nada para outras marcas Internacionais. E tem mais: Essa linha é de uso do cliente, mas o efeito é profissional!! Amei!

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Aha, muito obrigada, Lucy e Néctar por colocarem minha postagem.
    Realmente, eu amo os produtos Néctar e estou muito feliz em estar por aqui.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Hummmm...cheiro de perfume masculino? Adoro! rsrsr Acho que eu ia gostar dessa linha! Parabéns pela resenha Elaine! bjs
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Tem mesmo amiga, um cheirinho de perfume de homem! Eu achava que era a unica que sentia assim... Mas é bem gostoso e marcante!

    Beijos

    ResponderEliminar