Resultado Kit Blindage Néctar do Brasil

07:27:00 Lucy Viana 0 Comments

Kit Blindagem Néctar do Brasil

Oi gente! Tão boas?

Essa foto do Blindagem é minha, mas o ganhador terá um kit igualzinho a esse pra usar e abusar no cabelo! Segura essa hein gente, esse tratamento todo da pra mais de 1 ano com todo certeza!

Foi o sorteio que mais teve sucesso e recorde de inscrições (1144) aqui no Blog, e também por causa disso percebi que teve algumas pessoas que colocaram mais inscrições do que as regras permitiam, e quem não cumpre a regra não ganha!

Fiquei muito feliz por estar sorteando um kit que esta fazendo muito sucesso pelos resultados obtidos em vários tipos de cabelo;

Muitas amigas compartilharam, divulgaram em blogs e redes sociais. Quero agradecer a todas vocês que ajudaram a divulgar, todo esse sucesso não seria possível sem a ajuda de todas! Valeu gente!

Chega de bla bla bla e vamos ao que interessa….

Quem leva é…

Ganhadora Néctar do Brasil

Vou te enviar um email agora e você tem 48 horas a partir do recebimento dele, para enviar seus dados com endereço completo para entrega do prêmio, senão sorteio novamente!

Quem quiser tentar a sorte de ganhar o Kit Blindage ainda pode concorrer no Facebook as inscrições vão até dia 12/09, clique na imagem e participe, siga as regras direitinho e Boa sorte!

Kit Blindage para Cronograma Capilar

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: