Estilo

Transformações do momento: Xuxa e Miley Cyrus?

10:01:00 Lucy Viana 8 Comments

Xuxa- antes e depois

Ola meninas!

Todas viram as transformações que andaram acontecendo por esses dias né?

Xuxa deixando de ser loira? É praticamente algo que nunca teria pensado! Eu sou da época da Rainha dos Baixinhos e ela sempre foi Diva pra mim, e Diva Loira!! Imagina, aos meus anos de pré-adolescência eu gritava por ela em shows…

Mas vê-la morena realmente foi uma surpresa…

Ta rolando em sites que sua grande inspiração para a mudança radical seria sua mãe (promessa??) e na rede social o "bafafá" fica por conta do“cachê” de Xuxa, que foi de 2 milhões de reais … Uau!!

Depois de 20 anos loiríssima e tendo isso como marca registrada até em bonecas, só mesmo uma boa causa  para tal transformação! Mesmo porque, em declarações que ela deu a imprensa esta claro que ela não estava preparada pra tal mudança: " Passei alguns dias andando de peruca para que a família acostumasse"...

Quer dizer... Pra que ela mesmo se acostumasse... Família ama de qualquer jeito, e todos sabemos disso!

Mas considerando que a Rainha dos baixinhos esta sempre engajada em alguma ação social já falam que essa quantia será doada a Fundação Xuxa.

Viu como valeu a pena mudar? Por uma causa desse tamanho : dividindo e ajudando eu garanto que ela ficou muito mais linda!

E Miley Cyrus? Quem viu a transformação dela não acreditou, porque rasparia a cabeça deixando o cabelo tão curto?

Miley- antes e depois

Primeiro a cantora mandou uma foto no seu próprio twitter com alguém cortando seu cabelo.

Em seguida postou as fotos do seu novo estilo!

Quem fez a diferença nas madeixas da moça foi o famoso hair style das celebridades Chris McMillan, cortou o cabelo raspado atrás, deixando a lateral também raspada.

Novamente a rede social se manifesta, além dos fãs que viram e souberam do acontecido começaram a esbravejar o fato de ter tosado o cabelo, e até de “Draco Malfoy” chamaram a menina"! E neste momento de muitos rumores foi que o twitter Câncer Official informou : “ Miley Cyrus doou seu cabelo para uma instituição de caridade Câncer. E você está chamando-a de "feia". Confie em mim, ela é mais bonita do que você!”

As conversas pela rede ainda são muitas e distorcem fatos pessoais como apontam para escândalos, parece que são só entrelinhas, ela não falou ainda sobre o assunto, vem rebatendo críticas ao seu novo visual.

Acho que a beleza da pessoa não esta somente no cabelo, ela pode ser totalmente diferente do que as pessoas andam apontando, as vezes só esta passando por uma fase, ou quis mesmo doar, seja lá o que for acredito que uma pessoa não possa ser repudiada só porque quis cortar o cabelo, pintar, tosar ou ficar careca… Cada um faz do cabelo o que quiser!

Ser artista não faz elas diferente da gente nem tampouco melhor ou pior, é só uma menina, uma mulher, com desejos e vontades que podem durar “5 minutos” ou uma eternidade!

Beijos

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Acho quem cada um é livre para fazer as mudanças que desejar, porém quando se é uma pessoa publica como elas duas são, infelizmente estão sujeitas ao julgamento alheio...Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa esta sujeita ao julgamento Carol!!! Temos vizinhos!! rs

      Beijos
      Obrigada por vir!

      Eliminar
  2. Acho isso mesmo tem que ter ousadia e se sentir bem com isso :)
    Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lilian concordo! As pessoas devem ser felizes a maneira que elas quiserem!

      Obrigada por vir!
      Boa semana
      Beijos

      Eliminar
  3. Amiga, verdadeiramente, eu adorei a mudança das duas.

    Acho que chega uma hora, que a gente cansa de ser "normal" e quer mesmo dar um up diferente do visual.
    Eu mesma, em determinado momento da minha vida, onde minha mudança de profissão foi mexer com cabelo, com visual, com looks, não raspei a nuca e lateral?
    Eu amei, mas como elas, também virei alvo de várias criticas...e amei ser o alvo!rs
    Na minha opinião, eu gostando é o importante! E eu amei meu cabelo do jeito que ficou, e vi como mudar assim, radicalmente, mexe com quem esta ao nosso redor....na feira virei até atração..hihihi (lembra?)

    Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga... kkkkkkkk Eu lembro!!!

      Sabe qual foi o problema deste dia? Eu não estava ao seu lado! kkkkkkkkk, brincadeirinha! Confesso que também achei estranho, mas não deixei de gostar de você!!

      Beijos
      Boa semana

      Eliminar
  4. Bom cafézinho esse!! Agora estou preparada para o dia!

    Boa semana Toninha!
    Beijos

    ResponderEliminar