BLINDAGE,

Kit Blindage Néctar do Brasil. Tratamento especial para os cabelos!

11:30:00 Lucy Viana 6 Comments

Ola meninas e meninos!

Hoje é dia de resenha, e pra provar que o kit Blindage é realmente especial trouxe o Filipe pra contar como foi o passo a passo no cabelo dele!

Pois é, homem também pode fazer tratamento reparador no cabelo com a Blindagem da Néctar do Brasil.

Conta como foi Filipe!

Kit Blindage by Spray de Beleza
Meus cabelos estava precisando de algo "POWER" que tratasse e que diminuísse os danos. Para quem não sabe eu descolori, depois pintei, depois descolori novamente e ai vocês já viram o estado da coisa né? Pois bem optei começar pela BLINDAGEM, porque o que a linha oferecia era o que meu cabelo necessitava.
Essa Blindagem não é uma progressiva, não contém formol. É UM TRATAMENTO!
Sobre:
Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.
Ativos que encontramos na composição : Creatina, Queratina Hidrolisada, Proteína do trigo hidrolisada, Cêra de candelilla (Ativo encontrado também na máscara Absolut repair da L'Oreal) e Nutri repair system (Deve ser algo criado pela própria néctar!)
Kit Blindage by Spray de Beleza
Processo:
Lavar os cabelos 2 vezes com o shampoo pH control, depois tirar a umidade com a toalha.
Aplicar a Fiber Mask sobre as mãos e flexione para caírem as fibras de queratina  sobre os cabelos, Logo em seguida enluvar, colocar a touca de alumínio e esperar 10 minutos. Enxaguar bem, não deixe resto da máscara nos fios okay? 
Tire a umidade com a água e passe no cabelo ainda úmido a Creatine Gel em mechas, em seguida com o cabelo úmido e com a queratina passar a chapinha duas vezes sobre a mecha para selar o tratamento no fio. (Vai sair fumaça, mas calma nessa hora! Seus fios não estão queimando, pode confiar.) Espere esfriar e enxague novamente.
Em seguida tire a umidade e aplique a  Blindage escove e pranche.

Bem, como vocês notaram, o processo é longo e demorado, no meu cabelo eu fiz em 1hr e 20 min por aí, acredito que em um cabelo médio á longo o processo ficaria entre 2hrs a 3 hrs. Ou seja, e bom fazer esse processo em um salão mesmo.

Resultados:
CABELOS TOTALMENTE RESTAURADOS. Não tem muito o que falar, simplesmente me surpreendeu!
Eu tinha o cabelo platinado, e alcancei em 15 dias o tom que eu queria,  vocês nem querem saber quantas vezes eu descoloria na semana....Depois ainda inventei de pintar, ai já viram né?
A primeira vez que eu fiz deu errado, mas sabia que EU TINHA FEITO ALGUMA COISA ERRADA. O segredo ta na parte da creatina em gel, você prancha para selar, sem medo! (eu só tinha passado o secador e lavado). Depois que vi o vídeo da Diana do blog "Help dos cabelos" ai que eu entendi o esquema.
Mas depois fiz tudo certinho e foi uma surpresa o resultado!
O cabelo  ficou bem encorpado, ganhou textura, deu um brilho. Os cabelos ficou selado. Ficou aquela coisa gostosa de passar a mão, ficou aquele grossinho gostoso, acho que vocês me entendem. Também senti meus cabelo com menos porosidade.
O efeito não é "Maquiagem" realmente ele TRATA! É um produto P-E-R-F-E-I-T-O  e quem não perde em nada para os importados. Garanto! Também senti meus cabelo com menos porosidade.
Simplesmente incrível, estou IN LOVE.
Kit Blindage by Spray de Beleza
É um tratamento que vale a pena investir, acredito que em salões ele vai e já está fazendo sucesso, todo mundo está usando e está amando. Ele não perde em nada para máscaras (R) importadas...
-
Não fui informado sobre os preços, mas você pode acessar o site e entrar em contato. Se tiverem interesse entre aqui http://nectardobrasil.com.br/conteudo.php?id_conteudo=3 e mande uma mensagem para consultar o valor.
 
Aprovado!

Matéria autorizada pelo Blog: Spray de Beleza.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. È impossivel os cabelos não ficarem perfeitos com esse kit, eu a cada vez que uso meus cabelos ficam explendidos.
    BeijosssssssssSimara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Si eu também amei ele, e usei mais de uma vez!
      Tratamento duradouro no fio!

      Beijos
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. To louca para usar o meu mas antes vou usar no cabelo da minha irma espero que fique perfeito tb.

    Bjosss

    Ellen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer cabelo que precise de reconstrução vai se beneficiar com o kit, pode usar sem medo Ellen, vai amar!

      Beijos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. O kit é vendido somente para profissionais Josiane, entra em contato pelo site.

      Beijos

      Eliminar