BLINDAGE

Néctar BLINDAGE

15:32:00 Unknown 7 Comments

 Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento, Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.






Shampoo
O pH Control Shampoo Néctar Professional purifica os fios, elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
pH control
                                     





Fiber Mask
A Fiber Mask Néctar Professional possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentado a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.

Fibra de Queratina





Creatinr Gel
 O Creatine Gel Néctar Professional, um complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas. Quando associado ao calos da piastra e/ou escova, potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso  e a macies da fibra.   
Selante de Creatina






 Blindage 
 O Blindage Néctar Professional mantém o tratamento hidrolipídico dos fios formando um ultra-filma hidratante com exclusivo efeito "Blidagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. 
Thermo Blindagem






Como proceder ao decorrer da aplicação do produto, siga o passo-a-passo:









You Might Also Like

7 comentários:

  1. Nossa, mudou tudo por aqui, ficou lindo!!!
    Eu estou adorando tudo da Néctar do Brasil. Estou encantada!!!!
    Parabéns!!!!

    Bjokas
    Liia

    ResponderEliminar
  2. Esse é o primeiro que estou testando e posso afirmar que o shampoo e a mascara são maravilhosos nos cabelos!

    Beijos
    Lucy

    ResponderEliminar
  3. Nossa esse produto deve ser Maravilhoso adoraria testar e passar a minha impressão para meus seguidores do Blog,Twitter e curtidores da Fan page
    Vocês mandam amostrinhas?
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Samara já tem alguns produtos Home Care disponíveis no facebook, espia só: https://www.facebook.com/nectardobrazil/app_189977524185

      Beijos

      Eliminar
  5. COMO FAÇO PRA COMPRA OS PRODUTOS NECTAR? MEU EMAIL É CRIS_ARAUJO26@HOTMAIL.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eva algumas linhas da Nectar Home Care já estão a disposição na Fan page, veja a loja: https://www.facebook.com/nectardobrazil/app_189977524185

      Beijos

      Eliminar