Argan Oil

16:00:00 Unknown 5 Comments



Extraído das sementes de Argan Spinosa, árvore típica de uma região montanhosa do sul de Marrocos, o óleo de Argan – também chamado de Ouro do Marrocos ou Morrocan Oil – há tempos já era conhecido como produto indicado para o tratamento das unhas e da pele. Mas ele virou febre mesmo quando foram descobertos os benefícios incríveis que ele proporciona para a beleza e a saúde do cabelo. A partir daí, tornou-se o queridinho de grandes cabeleireiros e de estrelas pelo mundo afora. Os motivos de tanto sucesso? Você descobre agora!

Um líquido precioso o óleo de Argan é um poderoso hidratante e antioxidante natural, muito eficiente no fortalecimento da fibra capilar. “Rico em ácidos graxos essenciais, além de vitaminas D e E, ele é absorvido instantaneamente, evitando que os fios fiquem com aspecto gorduroso. Por isso, pode ser usado até mesmo nos oleosos, sem deixá-los pesados”, conta o cabeleireiro Marcos Proença. Outra vantagem deste ingrediente é que ele fecha as cutículas capilares, devolvendo o brilho, a maciez e o balanço natural, eliminando o frizz e diminuindo o volume. “Para quem tem mechas ou luzes, ele e fantástico, pois hidrata e revitaliza o cabelo, deixando-o brilhante e sedoso”, comenta Proença. E tem mais! O óleo de Argan tem propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre dos arrepiados.






Passo a Passo Argan Oil

Dilatter Plus
 O Dilatter Plus Néctar Professional purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.

Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente.  Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo por mais 2 vezes, tirando  por completo o produto. A seguir, execute o 2º passo do tratamento



Argan Mousse
O Argan Mousse Néctar Professional promove o selamento técnico da cutícula, desembaraça os fios e prolonga o penteado, deixando-os leves, macios, protegidos dos raios do sol e com brilho super intenso.

Modo de Usar: Aplicar em mechas apenas nos fios (a 1cm da raiz), em seguida retirar o excesso com um pente fino, deixar agir por 15 minutos. Secar completamente com o secador a frio, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito do tratamento.



Argan Oil

O Argan Oil Néctar Professional possui ativos extraídos da Argania Espinosa, árvore nativa do marrocos. Rico em Vitamina E e Ácidos Graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados.

Modo de Usar: Aplique sobre os cabelos.










You Might Also Like

5 comentários:

  1. nossa que delcia
    to loka pra experimentar bezos

    ResponderEliminar
  2. Já to seguindo.
    Vou adiciona-los no blogroll do meu blog.

    Bjokas
    Liia

    ResponderEliminar
  3. Quero pra ontem!
    Deve ser maravilhoso, pela qualidade q já conheço de vcs q já ouvi falar nas mídias sociais com certeza é maravilhoso.
    O bom d qdo a marca é boa, e q já sabemos q são produtos de qualidade!!! Parabéns!
    Beeeijos (:

    ResponderEliminar