EXOTIC,

Review Exotic Néctar do Brasil

19:47:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!!! Que tal uma resenha com teste dos produtinhos nos meninos? Quem fez essa dica foi a querida Vivian, do Blog Vivian Oliveira!

Review Exotic Néctar do Brasil

Resenha: Linha Exotic Néctar do Brasil


Quando eu vi estas embalagens Da Linha Exotic Néctar do Brasil meu olfato aguçou e já imaginava que deveria ser altamente cheiroso, coisa que eu adoro! Fiquei pensando na ousadia de unir Pimenta e Canela, transformando isto em um tratamento capilar, pirei e já pensei que meu marido deveria testar este produto. Sim, meu marido! 
Ele tem o couro cabeludo megaaaaa oleoso, o que gera por muitas vezes caspas, ele usa diversos tipos de shampoos, – mas sempre fica um tiquinho que seja das benditas – então quando vi “Pimenta” no rotulo pensei que poderia ajudar. Talvez por relacionar aos tratamentos de caspa que na maioria tem uma certa refrescância e ardorzinho semelhante a menta e pimenta. Enfim, o fato é que deu super certo!
O que diz a marca:“Exotic Néctar do Brasil, desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela. Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso, balanço natural e uma explosão de aromas sensuais.”

Testando
Review Exotic Néctar do Brasil

O shampoo é um pouco consistente, sua cor é um rosa perolado. Deve-se aplicar e massagear suavemente, enxaguar e repetir o processo para uma limpeza mais profunda.

Review Exotic Néctar do Brasil

A Mask tendência (ao invés do condicionador) nos Home care da Néctar, tem a cor pêssego e é bem consistente, deixa o cabelo molinho e suave ao toque. Aplique e deixe agir por 5 min, ao retirar o cabelo esta hidratado e macio.

Review Exotic Néctar do Brasil

O Finish, ahhhh o finish! Foi para os cabelos do marido e acreditem, não ficou com resíduos, quase que inacreditável porque ele não pode usar leave-in ou finalizadores. Tem a cor rosa escuro, textura cremosa e muito cheiroso. Coloque nos cabelos após o banho e deixe secar naturalmente, se preferir escove ou utilize prancha.

Review Exotic Néctar do Brasil

O cabelo esta brilhoso, sedoso e sem caspas!
Pontos Positivos:

– Cheiro agradável e diferenciado;

– hidrata bem e não deixa o cabelo oleoso;

– o finish não deixa resíduos no cabelo;

– versão Home Care (tratamento em casa)
Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: