BLINDAGE,

Tratamento com durabilidade - Kit Néctar Blindage

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje é dia de resenha e trouxe a querida Michele do Blog Caprichos de Madame pra contar a experiência com a linha Blindage da Néctar do Brasil. Esse tratamento é ótima pra tratar os fios, deixa-los hidratados por mais tempo, tudo que precisa pra mandar o arrepiado pra bem longe!!

Olá meninas, hoje a resenha é do kit Blindage (home care) da Néctar do Brasil. Esse produto me surpreendeu bastante e proporcionou um resultado maravilhoso aos fios da modelo; o produto foi aplicado na minha prima que recentemente resolveu pintar os cabelos que anteriormente estavam descoloridos. O cabelo dela estava com pontas duplas, opacidade e bem judiado por conta dos processos químicos, por isso resolvi testar a linha com o cabelo dela.

O kit é composto por shampoo, termo blindage (creme termoativado) e fiber mask (máscara de penetração profunda), a embalagem é super prática todos três componentes do kit possuem válvula "pump" o que facilita bastante na hora da aplicação, principalmente da Fiber mask, pois evita o contato direto das mãos com o produto e sem contar que o cheirinho que a linha tem é maravilhoso, bem suave!


O que a marca diz: "O shampoo elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento. A máscara possui o poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. O thermoblindage é um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um maxi filme hidratante com exclusivo efeito "blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento."
Fonte
O que achei do produto: O tratamento de blindagem, fez toda diferença no cabelo da modelo que havia por processos químicos anteriormente. Como é possível ver nas fotos abaixo a linha reduziu bastante as pontas duplas e eliminou o aspecto seco das pontas. Outro ponto positivo que percebi, foi que o tratamento começa desde o shampoo, assim que o cabelo é enxaguado, percebe se que o fio não resseca e fica com um toque leve. A Fiber mask (máscara de tratamento) é bem consistente e reconstrutora, pois é feita a base de fibras de queratina, que trata o fio de dentro pra fora, e é bem rapinha a plicação, basta 5 minutos para o cabelo já esta pronto pra próxima etapa. Por fim a Thermo blindagem que aplico das pontas para o comprimento, sem exagerar finalizando com escova e prancha. E eu sei que o ultimo passo é o mais temido: "será que vai pesar o cabelo?" - gente, não pesa, pelo contrario, o cabelo fica super soltinho e com bastante brilho. Regenera a fibra capilar.

Reparem as pontinhas como estão brilhosas e saudáveis.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: