EXOTIC,

O brilho da Pimenta no cabelo!

17:16:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Mas interessante que tratar o cabelo com pimenta é juntar também a canela!!! Coisa da linha Exotic da Néctar do Brasil que deixa cabelos muito hidratados e brilhantes. Quem vai contar sobre essa riqueza de tratamento é a querida Janna do Blog Jana Taize.

O brilho da Pimenta no cabelo!
O brilho da Pimenta no cabelo!

Olá povo lindo do meu coração!!!!!

Hoje eu vou fazer o review de uma linha muito boa que usei da marca Néctar do Brasil, que se chama Exotic, composta de pimenta e canela, totalmente exótica (o que é o máximo).

A linha vem com Shampoo, máscara e finalizador, o cheiro é super agradável e exótico todos os produtos tem um tom meio rosa clarinho e quando a gente lava com o shampoo, o couro cabeludo fica muito refrescante com sensação de cabelo limpo, o que eu achei também foi que a linha além de dar brilho aos fios ela hidrata bastante, eu indicaria para pessoas que não tem muita química no cabelo,  vamos conferir o meu antes e depois.

O brilho da Pimenta no cabelo!
O brilho da Pimenta no cabelo!


Viram o brilho que a linha deu no meu cabelo??? Este foi o efeito principal e que me chamou atenção de verdade na linha, na embalagem diz desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela. Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso, balanço natural e uma explosão de aromas sensuais.

Meu modo de uso:

1- Shampoo, eu costumo passar duas vezes para retirar toda sujeira do cabelo e couro cabeludo fazendo movimentos circulares com a ponta dos dedos (não com as unhas kkkk)
2- Máscara, aplico mecha a mecha puxando da metade do cabelo até as pontas em movimentos rápido, deixo agir por 5 minutos com a touca o que garante um efeito ainda melhor.
3- Finalizador, eu uso antes de um a dois pumps com os cabelos úmidos e deixo secar, após seco posso modelar com escova, chapinha ou babyliss, no caso eu modelei com escova e secador.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: