Tratamento Capilar

Tratando o cabelo com produtos profissionais.

17:45:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A querida blogueira Laiza ficou duas semanas somente tratando o cabelo com produtos profissionais da Néctar do Brasil, o cabelo ficou tratado, com brilho, caimento e muito sedoso. 

Além da linha Blindage e o óleo de argan da Néctar do Brasil, veja mais estes produtos que usou. Confira a resenha também no blog Dicas da Laiza


A primeira linha que usei foi a Bio Reestruture, ela é indicada para cabelos com química, como já disse em outros posts faço relaxamento e progressiva então essa seria a linha perfeita.

Lavei meus cabelos como de costume, e assim que fiz o enxague do shampoo percebi que a estrutura do meu cabelo já estava diferente, ele estava mais leve e solto, quando apliquei a máscara e retirei tive a certeza que meu cabelo estava totalmente nutrido e muito macio! Finalizei com escova e apliquei um pouco do óleo de Argan, o resultado vocês podem conferir na foto abaixo, perfeito!

Quer testar também? Você encontra a linha Bio Reestruture na loja on-line da Néctar!




Nesse final de semana testei a linha Bio Keratine, ela tem como base a queratina e é indicada para cabelos danificados, como faço uso de secador com frequência essa linha também é ótima!

Ela tem como função fazer a reconstrução térmica dos fios, ou seja para ter um resultado excelente você tem que escovar os fios após aplicar a Queratina Concentrada.

Quer testar também? Você encontra a linha Bio Keratine na loja on-line da Néctar!




Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: