Brilho para todos os cabelos!

17:52:00 Lucy Viana 3 Comments

Olá meninas! Se tem uma coisa que da certo em todo tipo de cabelo são os finalizadores para dar brilho ao fio. A Néctar do Brasil criou um spray de brilho muito leve para que todas as pessoas pudessem usufruir desse benefício no cabelo e trouxe a querida Jessica do Blog Uma ou Outra pra contar essa experiência com o produto.


Olá Umas e Outras, tudo bom?

  Hoje estou aqui para mostrar a resenha do Cristall Repair, da Néctar do Brasil.


Como vocês podem ver, ele é um ativador de brilho dos cabelos. Ele é um óleo, e por isso deve ser aplicado pouca quantidade nos cabelos, evitando a área do couro cabeludo, para não deixá-la oleosa.


O aplicador é de "pump" e apenas uma borrifada é suficiente para o cabelo inteiro. O cheiro do produto é maravilhoso. Lembra um pouco a baunilha, doce e suave.


Essa é a quantidade de uma borrifada. Como vocês podem ver, o produto é transparente.

Eu gostei muito do Cristall Repair, ele é ótimo pra você aplicar antes de fazer uma escova, deixa os cabelos com um brilho lindo, sem deixá-los oleoso, além da sedosidade que ele proporciona! Aprovadíssimo!



E então meninas, o que acharam? 

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Lindos cabelos que tu tens querida Lucy!! Ainda não sabias das minhas curiosidades?? Fico contente por te ter ensinado qualquer coisita então!! Desejo-te uma excelente semana,até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra querida!!! Essa matéria é da Jéssica, olha antes fosse ter esse cabelo viu!! Meu cabelo é loiro amiga a treva pra tratar, só com paciência kkkkk
      Amei suas curiosidades, não sabia sobre nada daquilo, muito legal!
      Que bom vir aqui na Néctar!
      Beijão

      Eliminar
    2. ok ok Lucy,não sabia quem estava a fazer a postagem!! Obrigada por dizeres que foi a Jéssica que escreveu,pois,eu entendo isso dos teus cabelos,ainda bem que achaste legal as minhas curiosidades,volta lá ao blogue sempre que quiseres,serás sempre bem-vinda!! Muitos beijinhos e excelente semana!!

      Eliminar