Bio Keratine para queratinização em casa.

13:15:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Seguindo os tratamentos para quem sofreu corte químico e que precisa de restauração profunda, tem uma ótima experiência aqui da Daiana do Blog Fashion Mimi com a linha Bio Keratine da Néctar do Brasil.




Mais um kit da Néctar do Brasil, para cuidados em casa, que fico in love!

Dessa vez, venho falar do kit Bio Keratine.

Adoro fazer reconstrução dos meus fios, pois, eles são extremamente necessitados de constante reconstrução devido às descolorações.

A linha Bio Keratine tem a proposta de ser uma reconstrução térmica perfeita para os cabelos danificados. É composta por Shampoo Antioxidante, Queratina em Massa e Queratina Concentrada Termo Ativada.

Shampoo Antioxidante

Um excelente shampoo! Limpa bem sem ressecar em nada os fios. Já começa o processo de reconstrução super bem. Tem ação desintoxicante do folículo, retirando todos os radicais livres do couro cabeludo. Possui textura perolada.



Queratina Concentrada Termo Ativada

Este produto é um leave in que pode ser usado como creme para pentear, ou para obter um efeito mais potencializado, finalizado com secador e prancha.

Eu optei por usá-lo aquecido. Pouco produto faz um super efeito e os fios ficam domados e hidratados. Possui consistência de máscara, mega denso.




Queratina em Massa

Minha paixão por máscaras reconstrutoras me fez ficar doidinha para testar esta. A máscara possui consistência muito firme (não cai do pote). Adoro esse tipo de consistência.

Enluva super bem os fios e já proporciona uma leveza maravilhosa. Se tornou minha queridinha! Basta 5 minutos de pausa.

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de creatina.






Já tinha ouvido falar muito bem dessa linha e foi muito bom poder comprovar a eficácia dela. É uma linha reconstrutora que não deixa o cabelo enrijecido, muito pelo contrário, o resultado final são de fios extremamente macios, sedosos e reconstruídos.

A linha Bio-Keratine com certeza entra na minha lista de kits queridinhos e recomendados para os cuidados em casa.

Afinal, cuidados dos cabelos danificados com bons produtos é essencial!

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: