EXOTIC,

Resenha- Hidratação com Pimenta

17:52:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Já contei sobre os benefícios da Pimenta no cabelo? Pois acredite que a pimenta é grande estimuladora do crescimento dos fios, mas não precisa esfregar a pimenta na cabeça não meninas!!! A Néctar do Brasil descobriu esses benefícios e colocou tudo num kit de tratamento.

Quem vai contar sobre esse kit é a linda Cristina do Blog Cuidados e Vaidades.

exotic-nectar-do-brasil-8

Sabe quando você vê um produto para cabelo, que logo na descrição está escrito "Exotic - Pimenta e Canela"? Pronto! Só por aí eu já me encantei, pois eu amo fragrâncias exóticas, e como eu nunca tinha testado nada assim para os cabelos, eu me joguei! Eu sou a louca por fragrâncias de canela, e essa linha tem exatamente essa finalidade, conquistar as mulheres e deixa-las ainda mais provocantes.

Exotic


A linha Home Care conta com 3 produtos: 

Fabricante: "Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela. Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso, balanço natural e uma explosão de aromas sensuais."

Exotic Shampoo

exotic-nectar-do-brasil-shampoo-1

O Exotic Shampoo é levemente perolado, lava delicadamente os cabelos e tem cor rosa claro, meio pêssego.

Exotic Mask

exotic-nectar-do-brasil-mask-1

Já Exotic Mask (máscara), é densa, tem ótimo rendimento, desembaraça facilmente os cabelos e tem cor pêssego, levemente bege.

Exotic Finish

exotic-nectar-do-brasil-mask-2

O Exotic Finish é o leave-in mais interessante que eu tenho! A cor dele é linda, é quase um vermelho e não é nada oleoso, disciplina bem os fios e tem proteção térmica.

Essa é uma linha super fácil de usar, que vai se adaptar a vários tipos de cabelos. Desde os mais lisos, até os mais "revoltado" rs. Pois é uma linha super hidratante, ela contém D-Pantenol na fórmula, aí já viu né? Resultados dos cabelos é mega soltinhos e hidratados.

exotic-nectar-do-brasil-5

No primeiro dia que usei essa linha eu dei um grito no banheiro: "- Isso aqui é bom demais!" kk... Sério! Fiquei motivada pelo perfume da linha e também pela hidratação power que ela dá nos cabelos. Logo que aplica os produtos dá uma sensação de cabelo limpinho e geladinho sabe? A fragrância de Pimenta e Canela é amadeirado e muito exótico. Já estou desejando um perfume, creme de corpo, óleo corporal tudo com esse cheiro! 

Como usar: Eu uso 2x o shampoo, aplico a máscara e deixo agir por 10 minutos (mas ela é ótima para usar no banho também, com 2 minutinhos seu cabelo derrete!), enxáguo, seco levemente os cabelos e aplico o Leave-in.

exotic-nectar-do-brasil-6

Como essa linha tem coloração avermelhada, eu estou intercalando com o novo lançamento da Néctar, o Blondon Silver Platinum para manter a cor do meu cabelo clarinho.

Onde encontrar / Preços?
O kit Exotic - Home Care custa R$ 95,00 (com 3 produtos), mas caso queira comprar separados, vende nesse link. Para dúvidas e maiores informações acesse o Blog da Néctar do Brasil.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: