BIO KERATINE,

Tratamento de resistência e disciplina para Cabelos.

18:00:00 Lucy Viana 1 Comments


Olá meninas!

Hoje é dia de resenha e como falamos a semana inteira sobre fios mais comportados, nessa época de mudança climática, é essencial um tratamento de força e resistência para manter cabelos mais disciplinados.

A querida Jaque do Blog Quebrei a Regra fez o passo a passo do tratamento Bio Keratine que garante cabelos irresistíveis.

resenha-bio-keratine-nectar-brasil

A Néctar do Brasil é uma empresa brasileira que produz cosméticos profissionais e home care para todos os tipos de cabelo. A Néctar me enviou para testar o kit Bio Keratine com moléculas de queratina em sua composição e hoje vou contar para vocês o que achei dos produtos. 

O que diz o fabricante: 
"Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios."

O kit Bio Keratine é um produto Home Care, ou seja, pode ser usada em casa com muita facilidade. O kit vem comShampoo Antioxidante, Queratina em Massa e Queratina Concentrada Thermo Ativada.



O Shampoo Antioxidante é um pouco consistente e tem a cor pêssego bem clarinho. O cheiro é um pouquinho adocicado com floral, o que eu particularmente adoro. Apliquei o shampoo 2 vezes sobre o cabelo molhado e senti que ele retirou toda a oleosidade do couro cabeludo e dos fios.

Resenha, shampoo, antioxidante, Bio.Keratine, Néctar do Brasil



A Queratina em Massa é muito consistente e tem um cheiro muito bom. Apliquei a máscara após lavar o cabelo com o shampoo e deixei agir por 5 minutos. Após enxaguar, senti que os fios estavam super reconstruídos e nutridos. Essa máscara tem um poder de penetração profunda, o que aumenta a elasticidade do cabelo com seu alto teor de creatina.

Resenha, queratina em massa, Bio.Keratine, Néctar do Brasil



A Queratina Concentrada Thermo Ativada é um creme na cor pêssego, não muito consistente e tem o mesmo cheiro do shampoo. Esse produto pode ser usado como creme de pentear ou quando for fazer escova ou prancha. Eu usei quando sequei o meu cabelo com secador usando a técnica da escovação e senti que os fios ficaram super hidratados, macios e leves.

Resenha, queratina, concentrada, thermo, ativada, Bio.Keratine, Néctar do Brasil

Confira como ficou o meu cabelo antes e depois de usar a linha Bio.Keratine:

antes-depois-bio-keratine-nectar-brasil


Meu cabelo estava com muito frizz e um pouco ressecado, depois que comecei a usar a linha Bio Keratine da Néctar do Brasil percebi que o frizz sumiu totalmente e os fios ficaram mais nutridos e saudáveis. Super recomendo essa linha para quem está procurando produtos nutrir e hidratar o cabelo. Ah, os produtos Bio Keratine podem ser usados em todos os tipos de cabelo. 


O kit home care Bio Keratine custa R$98,00 e está à venda na loja online da Néctar clicando AQUI.


Para maiores informações sobre os produtos da Néctar do Brasil, acesse:
Site - Loja Online - Facebook

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Esse produtos da linha Bio.Keratine são perfeitos e eu super recomendo =)
    Amei que o meu post apareceu por aqui.
    Bjus
    Jaque

    ResponderEliminar