EXOTIC

Curiosidade: Pimenta e Canela no Tratamento?

18:00:00 Lucy Viana 2 Comments


Olá meninas!

Olha só que a Néctar do Brasil também tem suas curiosidades boas pra manter o cabelinho de suas clientes todos hidratados.

Linha de tratamento com Pimenta e Canela, e quem vai contar como foi o tratamento é a linda Jaque do Blog Quebrei a Regra.

Resenha, Home Care, Exotic, Néctar do Brasil

A Néctar do Brasil me enviou para testar uma linha de produtos capilares inspirado nas mulheres provocantes e poderosas, a linha Exotic.

O que diz o fabricante: 
"Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela. Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios. Promove um toque sedutor, brilho intenso, balanço natural e uma explosão de aromas sensuais."

Os produtos da linha Exotic são super práticos e fáceis de usar. O kit home care Exotic vem com: Exotic Shampoo, Exotic Mask e Exotic Finish. Todos os produtos da linha veem em uma embalagem preta com 250 ml de produto cada.


Resenha, Home Care, Exotic, Shampoo, Néctar do Brasil

O Exotic Shampoo tem a cor rosa claro e sua consistência é um pouco viscosa. Ele tem um cheiro bem suave de pimenta misturado com canela. Eu lavei o meu cabelo duas vezes com o shampoo e senti que os fios ficaram super limpos.


Resenha, Home Care, Exotic, Mask, Néctar do Brasil

O Exotic Mask tem a cor rosa claro e sua consistência é bem cremosa. O cheiro que mais predomina na máscara é a canela com um fundo suave de pimenta. Eu achei a máscara mais cheirosa que o shampoo. Apliquei a máscara depois de lavar o cabelo com o Exotic Shampoo e deixei agir por 5 minutos. Depois que enxaguei, senti que o meu cabelo ficou super hidratado e macio.
Resenha, Home Care, Exotic, Finish, Néctar do Brasil

O Exotic Finish tem a cor rosa escuro e sua consistência é bem cremosa. Ele tem o cheiro de pimenta e canela, bem parecido com o shampoo. O Exotic Finish pode ser usado como creme de pentear, aplicando sobre os cabelos limpos e úmidos ou quando for fazer escova ou prancha para deixar os fios com mais brilho e maciez. Eu usei como creme de pentear e senti que o meu cabelo ficou com um brilho intenso. Ele também possui filtro UV, o que ajuda a proteger a fibra capilar dos efeitos dos raios solares. 

Confira como ficou o meu cabelo antes e depois de usar a linha Exotic:




Depois que comecei a usar os produtos da linha Exotic da Néctar do Brasil senti que o meu cabelo ficou muito macio, hidratado e com um brilho intenso, como vocês podem conferir na foto acima. O cheiro dos produtos ficam bastante tempo no cabelo. Adorei os produtos da linha Exotic e super recomendo para aquelas pessoas que procuram um produto capilar que hidrata e dá brilho ao mesmo tempo.

O kit Home Care Exotic custa R$95,00 e está à venda na loja online da Néctar do Brasil.
Para maiores informações sobre os produtos da Néctar do Brasil, acesse:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Como não amar os produtos da Néctar do Brasil e essa linha é tudo de bom.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar