Afinal de contas!! Seu Cabelo é Frágil?

20:10:00 Lucy Viana 1 Comments

Inspiração Cabelos Frágeis mas Fortalecidos

Olá meninas!

Você sabe se o seu cabelo é frágil?


Estes cabelos, nem sempre são cabelos finos, porque a espessura do cabelo não transmite sua fragilidade, tem muitos cabelos que são finos e fortes, resistentes pelo tratamento, em outros casos, tem cabelos grossos que depois de algumas químicas e falta de resistência acabam ficando mais sensibilizados. Tudo depende de como esse cabelo vem sendo tratado e passado por procedimentos químicos agressivos.

Inspiração Cabelos Frágeis mas Fortalecidos

Saiba Mais:
Vale Lembrar:
  • Cabelo ralo não tem a ver com o diâmetro do fio, mas com o que esta perdendo de cabelo dia após dia seja por quebra ou queda capilar.
  • A coloração não faz o cabelo cair, mas o uso de tinturas sucessivas sem espaço de tempo entre elas pode sim atingir a haste do cabelo, causar danos que vão desde perda do brilho a quebra capilar .
Cabelos frágeis podem ser ralos pelo fator queda, que pode se instalar nos fios, ou até mesmo sem volume, devido sua falta de estrutura, podem se tornar frágeis nas pontas e até mais finos nessa parte do comprimento do cabelo, como também há pessoas que nascem com fios mais frágeis devido ha alterações no próprio organismo, sendo de maneira genética ou acompanhado de algum fator sobre a saúde.

Cabelos assim podem se beneficiar com penteados leves e suaves, sem alta temperatura, com acessórios que modelem, fixadores. E alguns cortes favorecem o cabelo deixando mais cheio de vida.

Vale a pena saber mais: Beijos
Bom fim de semana

You Might Also Like

1 comentário:

  1. Adorei suas dicas para saber se o cabelo é frágil.
    Ficou muito bom o post.
    bjus
    Jaque

    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderEliminar