Cabelo loiro,

Super Lançamento Para Loiras: Matizador Néctar Blondon

17:30:00 Lucy Viana 2 Comments

Super Lançamento Para Loiras: Matizador Néctar Blondon
Ola meninas?

A Néctar do Brasil observa sempre as necessidades de suas clientes, e buscando deixar cabelos loiros ainda mais bonitos pelos salões associados de todo Brasil, criou o super matizador Néctar Blondon!!

Já viram a novidade no site da Néctar do Brasil?

Essa linha vem com dois produtos, shampoo e mascara matizadora, a indicação é para cabelos mechados, descoloridos, loiros e platinados e grisalhos.

Aproveitem a novidade! Quentíssima!

a1e7307a8e1be31125215bb087a32945.blondon_site

Shampoo Matize Color

O Shampoo Matize Color Néctar Professional foi desenvolvido com uma combinação balanceada de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores.  Elimina os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas.

  • Modo de Usar: Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Em seguida, enxágue abundantemente. Repita o processo por mais 1 vez ou de acordo com o tom desejado. Retire por completo o produto.

Mask Matize Color

A Mask Matize Color Néctar Professional possui alto poder de hidratação e nutrição. Formulada com uma inovadora combinação de pigmentos violeta, potencializa o efeito matizador, eliminando os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas.

  • Modo de Usar: Depois de lavar os cabelos com Shampoo Matize Color Néctar Professional, aplique sobre os cabelos úmidos, enluve espalhando do comprimento até as pontas. Se preferir, deixe agir por alguns minutos de acordo com o tom desejado. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto e finalize de acordo com a sua preferência.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Falou em lançamentos eu venho correndo ver rs..
    Adorei a novidade, deve ser ótimo!
    Beijão!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar