CRISTALL REPAIR

Escova com brilho.

17:30:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Nosso assunto essa semana foi pentes e escovas e sabemos o quanto as mulheres amam fazer escova em salão de beleza, e quando a escova é cheia de brilho fica melhor ainda o procedimento. A querida Sara do Blog Singela Beleza fez uma escova no cabelo e usou pra finalizar o Cristall Repair da Néctar do Brasil e o cabelo ficou perfeito, e ela tirou foto de tudo, inclusive do brilho pra contar pra gente!

Escova com brilho.

Boa noite lindonas do meu coração! Tudo bem com vocês? Hoje o assunto é finalizadores de cabelos, aquele produtinho que vai dar um toque final a sua escova/penteado e deixar os seus cabelos com aquele brilho de arrancar olhares (risos).
  • Linha Cristall Repair Néctar: Linha de produtos exclusivos, especialmente desenvolvidos para finalizar escovas, penteados, proporcionado maior brilho e maciez aos fios, são eles:
  • Ativador de Brilho: Cristal Líquido em spray com fórmula exclusiva para potencializar o brilho e dar sedosidade aos fios, proporcionando uma excelente definição aos penteados.
  • Reparador de Brilho: Fluído de Cristal Líquido reparador de pontas duplas, secas ou danificadas. Protege e auxilia o processo de escova, proporcionando brilho intenso e maciez aos fios.
Opinião da Blogueira =)
Então meninas, estes produtos como falei anteriormente, são produtos finalizadores que vão dar aquele "Up" nas suas madeixas seja ao finalizar uma escova, penteado, ou simplesmente ao finalizar sua forma de pentear mesmo deixando seus cabelos secarem naturalmente...
Eu amo esse tipo de produto pois acho eles indispensáveis pra usar tanto no dia a dia, quanto num dia de festa quando faço um penteado ou uma produção mais elaborada! Eu gosto de usa-los da seguinte forma:
  1. No caso de escova/Penteado: primeiro eu uso o Reparador de brilho durante a escovação dos fios, por último eu uso um pouco do Ativador de Brilho, pronto estou linda e pronta!
  2. No caso do dia a dia: uso ou um ou outro, para manter meus cachos disciplinados e com um brilho incrível, tipo assim eu nasci com cabelos perfeitos (risos).
OBS: Vale salientar que, se você tem cabelos curtos ou médio, para usar estes produtos NÃO é necessário usar muito, basta uma gotinha do Reparador de Brilho que você conseguir espalhar das pontas ao comprimento e ter um ótimo resultado, o mesmo vale para o Ativador de Brilho basta um spray ou dois no máximo. Eu adorei experimentar essa linha gente, deu um toque final que fez toda diferença. Percebam  nas fotos abaixo os meus cabelos antes, durante e depois com o uso destes finalizadores.

Escova com brilho.
ANTES
(cabelos naturais, está meio torto pois estavam presos)

Escova com brilho.
DEPOIS
(após escova)

Escova com brilho.
RESULTADO FINAL
(após uso do Reparador de Brilho + Ativador de Brilho)

Escova com brilho.
CLOSE NOS FIOS
(Resultado final: brilho, maciez e fios saudáveis)

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Adorei o post amiga!
    Meu cabelo está em fase de recuperação (mais uma vez) rs.. e necessita muito de brilho, se sabe né? Cabelo loiro é difícil ver brilho e o dela ficou lindo! Gostei!
    Beijos!!!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa que legal ver a postagem do Blog aqui também :)
    Os produtos Néctar fazem TODA diferença para quem quer ter cabelos saudáveis...
    Parabéns pela excelência e qualidade de todas as linhas de tratamentos!

    Beijos.

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sara, você mostrou exatamente pra que funciona os produtinhos!
      Ótimo post!

      Beijos

      Eliminar