BLINDAGE,

Dia de Resenha: Blindage Home Care para Cachos.

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Ola meninas!

A linha Blindage fez sucesso em todo lugar, em vários tipos de cabelo.

Quem pensava que blindar o cabelo era coisa específica para cabelos lisos, se enganou, o Kit blindage da Néctar oferece tratamento diferenciado também em cabelos com cachos, e trouxe a resenha da querida Jackie  do blog Jackie Make-up & Beauty, pra contar tudo:

Dia de Resenha: Blindage para Cachos.

A Néctar do Brasil é conhecida no mercado por suas linhas profissionais, recentemente a marca começou a comercializar também as linhas de manutenção (Home Care). Recebi da assessoria da marca a linha BlindAGE indicada para tratamento dos cabelos alisados ou com coloração.

A linha de manutenção é composta apenas por 3 produtos: Shampoo Ph Control, Máscara de Tratamento Fiber Mask e Leave-in Thermo Blindagem.

Descrição da Linha:
Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.
O que eu achei bacana é que diferente da linha profissional, na linha home care o uso do secador não é obrigatório. Após a lavagem dos fios aplica-se a máscara de tratamento enluvando os fios e fazendo uma pausa de 10min. Após enxaguar bem aplica-se o creme sem enxague.

1- Antes da aplicação, o cabelo estava sem lavar há uns 3 dias
2- Após lavar, aplicar a máscara e finalizar com a 'blindage' (sem enxágue)


Dia de Resenha: Blindage para Cachos.

3- Após secar com difusor em temperatura média

Dia de Resenha: Blindage para Cachos.

Os cachos ficam super encorpados mas não disciplinados, rola todo um frizz após a secagem, mesmo quando deixo ele secar naturalmente. Eu comecei a testar a linha logo após fazer o retoque da minha coloração e no quesito 'proteção da cor' tá aprovado!

Estou usando a coloração 4.6 Castanho Vermelho, e gente, como vermelho desbota! Fica tudo avermelhado, mesmo assim, senti a cor mais intensa por mais tempo (comparado a última vez que eu havia pintado) a impressão que dá é que você acabou de fazer um banho de brilho de tão lindo que ficam os fios.

O Shampoo tem sulfato mas é daqueles bem hidratantes não resseca os fios, 
a máscara de hidratação não é das + potentes que já testei mas cumpre bem os seu papel. A linha não é indicada pra quem faz No/Low Poo.


Mais informações:

You Might Also Like

0 comentários: