BLINDAGE,

O Melhor tratamento profundo pós Praia–Blindage Capilar

17:00:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Finalizando essa semana de sol muito quente por aqui, vamos de tratamento profundo.

Se não teve tempo de tratar o cabelo antes de viajar, pegou muito sol no fim de semana e tudo que fez em reparação no fio foi por agua a baixo, a hora do tratamento é na volta pra casa, com uma super Blindage pra restabelecer a fibra, alinha, reparar e deixar todos os danos do fim de semana bem longe da cabeleira.

Quem testou o produtinho foi a Sil do Blog Estilo da Sil, trouxe a resenha na íntegra pra mostrar os benefícios da linha da Néctar do Brasil.
A Néctar do Brasil é um empresa que desenvolve produtos para o tratamento e recuperação de cabelos danificados, então resolvi testar uma linha maravilhosa que recebi da empresa, na verdade já tinha testado duas vezes na minha prima e 3 vezes em mim, mas para dar uma opinião concreta temos que testar varais vezes mesmo, e já posso adiantar que o resultado é muito bom.

De acordo com a Néctar, o sistema Blindage® trata-se de um tratamento exclusivo de defesa dos fios. Ele protege a cor e o efeito liso dos fios submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Além disso, é indicado para todos os tipos de cabelos conferindo nutrição e revitalização dos fios, muito bom né? É um tratamento a nível de salão de beleza, mas você pode fazer em casa tranquila.
1 - Shampoo pH 6,5 Control. Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e polientes do dia-a-dia. Abre as cutículas, inciando a bio-hidratação, dando assim mais eficácia aos ativos do tratamento. Principais ativos: Creatina, proteína hidrolisada do trigo, cera de candelila, glicerina, Nutri Repair systen , carbocisteína (derivado do aminoácido L-Cisteína. Sua função é dar força e maior resistência ao fio). Ele é transparente e tem um cheio ótimo.

2. Fiber Mask pH 5,0 (Fibra de Queratina).  Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. Principais ativos: Creatina, queratina hidrolisada, glicerina, óleo mineral, cera de candelila, proteína hidrolizada de trigo e carbocisteína. Ela tem uma textura diferente, bem consistente e hidrata super bem o cabelo.

3. Creatine Gel pH 3,0 (Selante de Creatina). Completo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupra as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da prancha e/ou secador potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra capilar. Principais ativos: propilenoglicol, creatina, Nutri Repair System, queratina hidrolizada, proteína hidrolisada do trigo e carbocisteína. É a parte que temos que ter mais cuidado, pois tem que secar o pranchar o cabelo com o produto nos fios, se você não tiver prática faça com um profissional, mas o resultado é ótimo, com o calor da chapinha sela os fios.

4. Thermo Blindagem Blindage pH 4,5. Mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultrafilme hidratante com exclusivo efeito "blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de colocaração e alisamento. Principais ativos: Propilenoglicol, óleo mineral, glicerina e ácido cítricor. Facilitou muito na finalização do processo e deixou os cabelos mais soltos e fáceis de escovar.

Todo o processo de como utilizar cada produto vem descrito na embalagem, não é difícil aplicar, só é demorado, porém no final vale a pena, meu cabelo ficou super macio e com um brilho incrível.


Cada embalagem vem com 1litro de produto, da pra fazer muitas blindagens! 

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Esse produto é meu sonho de consumo, principalmente agora no verão.
    Lindos cabelos dela! Beijão amiga linda! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só com um tratamento desse para o cabelo voltar a forma amiga!

      Beijos

      Eliminar
  2. Eu uso e recomendo, realmente o produto é tudo o que está dizendo. Parabéns à Néctar do pelo produto. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso né Roseli! Já usei e amei os resultados!

      Beijos

      Eliminar