Curiosidades

As Curiosidades com os Cabelos no Verão.

18:18:00 Lucy Viana 0 Comments

As Curiosidades com os Cabelos no Verão

Olá meninas!
Essa semana vai ser de mitos e verdades, curiosidades sobre os cabelos que nem sempre achamos as respostas. E olha que tem muito mito que ainda dizem que é verdade! Descobrir que o cabelo pode crescer mais rápido no verão é algo pra se questionar, principalmente porque usa os mesmos produtos e faz a mesma higienização dos cabelos como era na estação mais fria do ano. Dica boa pra ser contada.

Será que no verão é melhor pentear ou escovar o cabelo? Pois é, o questionamento sobre isso merece um post até pra explicar as causas e consequências dos produtos e aparelhos que utilizamos quase, que diariamente.

É preciso cortar os cabelos pra ir a praia? Tanto se fala em pontas danificadas e cortes periódicos que quando chega o passeio a praia o mais comum é cortar o cabelo antes de viajar. Seja mito ou verdade, a questão envolve pontas e desgastes naturais, agressões externas, assim será que vale a pena cortar?O desgastes não ocorre no cabelo como um todo?

O mormaço prejudica os fios? Será meninas?

Ficar sem lavar o fio após banho de mar deixa cabelos estilizados? É correto isso? Trás danos? Precisa passar leave-in?

Tem muita coisa que acontece na praia que deixa de ser curiosidade pra ser duvida imposta e questionada e a semana vai ser disso.

Boa semana a todas!
Aguardem…
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: