Cabelo Fino

Cabelo fino: Problemas e soluções.

18:07:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Essa semana nós vamos encorpar esse cabelo de uma vez, o cabelo fino esta cada vez mais crescendo entre as mulheres, os problemas? Vários, e comuns, muito comuns, as soluções, nem tão simples mas com força de vontade e determinação em tratar o fio, a gente chega lá!

Cabelo fino: Problemas e soluções.

E vamos falar controle de volume que nesse caso precisa também, não é diferente de outros não meninas, porque é um cabelo leve, solto, voa fácil e embaraça muito com o vento, mas se queremos mais volume como conciliar as duas coisas não é? Complicado, mas não impossível.

E quando esse fio é chapado e comprido o tratamento deve ser na medida, nem muitas reconstruções, nem muitas nutrições, o fio absorve somente o necessário, tratamento demais pesa, deixa duro e opaco e depois é trabalho dobrado!

Outra coisa que também é muito contraditória é o peso do cabelo, sendo ele fininho e levíssimo, sem peso, principalmente nas pontas, como colocar peso na medida pra modelar seja ele de forma lisa ou ondulada, sem que este venha a “ensebar” ficando com aparência suja?

Dúvidas e mais dúvidas que temos com esse tipo de cabelo, e nessa semana nós vamos desvendar os segredos do cabelo fino e perfeito.

Aguarde.

Beijos
Boa semana!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Olá, no meu blog falo de tudo confere lá, espero um dia pode fazer parceria com vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Jullyana!
      Obrigada pela visita querida.
      Vou conferir suas dicas.

      Beijos

      Eliminar