BIO REESTRUTURE,

Para ter crescimento saudável do Cabelo: Reconstrua!

18:14:00 Lucy Viana 2 Comments

Olá meninas!

Falar em tratamento capilar não é só mascara de hidratação, cabelos danificados e já submetidos a químicas precisam de mais que hidratação, suas cutículas porosas e irregulares precisam de produtos que agem profundamente não só alinhando mas suprindo as fissuras do fio, unindo, reconstruindo as partes de um elo.

A linha Bio Reestruture foi criada especialmente para suprir a necessidade de um cabelo com muitos danos e feito com o intuito de restaurar intensamente o ressecamento, porosidade e como um todo resolver o maior problema com a falta de proteínas encorpando e nutrindo o fio desde o córtex.

Para ter crescimento saudável dos fios, é preciso trata-lo da raiz as pontas, isso significa tratamento em todos os danos do fio, inclusive nas pontas, fortalecendo e equilibrando o metabolismo capilar, para que esta não venha a quebrar por falta de estrutura e procedimentos químicos.

Para ter crescimento saudável do Cabelo: Reconstrua!

A querida Paloma Soares do Blog Esmalte Chic testou e aprovou a linha de produtos da Néctar e mostrou os resultado, dando também sua opinião:
    • Shampoo: : Prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.: Gostei do shampoo, ele limpe bem os fios e o couro cabeludo e não deixa o cabelo ressecado. Apesar de que não da muita espuma, gostei muito!
    • Mascara de tratamento: Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleável: Amei essa máscara, ela hidrata muito os fios e da outra vida aos cabelos com químicas como o meu, muito boa!
    • Finalizador: : Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol: Amei esse produto, aplico no cabelo antes de secar com secador, deixa um brilho e uma maciez perfeita ao cabelo.

Para ter crescimento saudável do Cabelo: Reconstrua!

Loja........: http://lojanectar.com.br/
Site........: http://nectardobrasil.com.br/
Facebook: http://www.facebook.com/nectardobrazil
Youtube..: http://www.youtube.com/user/nectardobrasil


You Might Also Like

2 comentários:

  1. ah adorei participar aqui do blog
    amei testar essa linha, mto boa!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderEliminar