Comportamento,

Vale a pena trocar o Produto que estava dando Certo no Cabelo?

19:06:00 Lucy Viana 0 Comments

Vale a pena trocar o Produto que estava dando Certo no Cabelo?

Olá meninas!

Tudo que queremos é um cabelo saudável e brilhante, e daí começa a saga, a procura pelo produto ideal, compra esse, testa aquele e assim do nada, seja do mais barato ou mais caro, o produto da certo! Pronto. Tudo que queríamos em UM produto encontramos e depois disso é só cabelo lindo, leve e solto.

Mas quando o produto acaba, na MAIORIA das vezes procuramos por experimentar novas linhas, lançamentos, produtos do momento e aquele produtinho que dava certo deixa de ser NOVAMENTE comprado.

Até ai tudo bem, ruim é quando trocamos um produto, uma marca, uma experiência por outro produto e esse vem a não dar certo, e agora?


Porque será que o produto não deu certo igual ao outro?

Porque será que o produto não deu certo igual ao outro?

Não é difícil acontecer isso, e muito menos acreditarmos que de fato o cabelo só se acostumará com um produto o resto da vida. Inevitavelmente comprou um produto que não corresponde em “gênero, numero e grau” ao qual o outro servia, o novo não irá dar certo, assim se usava um produto reparador com ativos que de certa forma equilibravam o tratamento mantendo assim os fios alinhados, e adquire um novo que tem como característica só reconstruir, ou somente hidratar, ou simplesmente não possa te dar em proteínas e vitaminas o que já mantinha seu fio, é troca perdida, produtos não são iguais e nem cabelos.

O cabelo não se acostuma com nada, nem com vento (coitadinho) ta sempre sofrendo com a ventania, assim o cabelo ta sempre precisando de hidratação, principalmente fios com danos químicos, esses não são tratados com um único produto e quem faz uso de química sabe bem disso.

Até mesmo o cabelo natural pode sentir essa diferença na troca de produtos que compra de mercado, porque enquanto estava utilizando determinado produto, este também estava de acordo com o que seu fio estava precisando naquele momento, mantendo assim o alinhamento e a saúde que o cabelo precisava, a troca de marca, de ativos e características que o fio precisava pode sim deixar o cabelo ruim, mesmo o produto sendo bom.

E quando falamos em produtos podemos falar de todos de uma maneira geral, seja shampoo, condicionador, mascara ou leave-in.

Compra de novo?

Tudo o que usamos no fio ele absorve, a partir desse momento, e do que faz nele diariamente o produto vai dar sempre certo ou em algum momento o produto deve ser trocado ou intercalado com outros.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: