BIO KERATINE,

Dica pra cabelo Volumosos e com danos: Tratamento com Queratina Home Care.

19:17:00 Lucy Viana 0 Comments

Dica pra cabelo Volumosos e com danos: Tratamento com Queratina Home Care.

Olá meninas!

E estamos cheias de assunto sobre cabelo volumoso, na maior parte deles o frizz colabora ainda mais para os cabelos “voarem” nesse frio que esta fazendo, e pra dar jeito na “juba” além de dicas e truques o tratamento não pode ficar de fora, tratamento diferenciado pra dar resistência ao fio, corpo, e peso pra manter o cabelo no lugar.

Trouxe o Felipe do Blog Beauty n’ Roll pra contar sobre o uso desse tratamento show para fios volumosos!

Conta Fê!

Olá pessoal, tudo okay?

Dica pra cabelo Volumosos e com danos: Tratamento com Queratina Home Care.
A versão home care foi exatamente desenvolvida para que o tratamento profissional pudesse ser dado continuidade em casa, para não perder seus resultados. Achei este lançamento uma ideia muito boa, pois o tratamento profissional é excelente. A linha é composta por shampoo antioxidante, queratina em massa (máscara) e queratina concentrada (leave in). E assim como a versão profissional, é a base de queratina e creatina. O kit promete realizar uma queratinização molecular, gerando uma reconstrução técnica.


Shampoo Antioxidante:
No uso achei um shampoo muito gostoso, não resseca os fios, e além de não ressecar, dá uma tratada nos mesmos, pois ao enxágue deixa uma leve reflexibilidade luminosa nos mesmos. Faz uma limpeza superficial, sem a necessidade de dilatar as cutículas, o que é ótimo para manter as proteínas nos fios. Quanto a ter que lavar 3 vezes, creio que isto é cabível para quem tenha fios mais oleosos, pois é um shampoo suave, que não vai agredir os fios, e é antioxidante.

Queratina em Massa:
No uso, amacia os fios de forma instantânea, facilitando o desembaraçar dos mesmos. Após o tempo de ação e enxágue, os fios ficam bem gostosos ao toque. Não senti o peso da parafina, o que foi um plus, e ela deixou os fios com um brilho saudável. Não vai recuperar os cabelos mais danificados, mas é um bom help para fios menos danificados, como os meus estão atualmente (Glória a Deus!).


Queratina Concentrada Thermo Ativada:

O efeito dele como leave in ou thermo protetor, é delicioso! No primeiro, deixa muita maciez, suavidade, definição e um singelo brilho; com destaque para os primeiro e terceiro item. No segundo, ele potencializa os resultados de brilho, e a maciez fica como saudável. Ele tem poder de tratamento! Não gosto de ficar utilizando protetores térmicos comuns pois eles só protegem e não tratam, já com este, o caso é diferente! E isto é muito bom! Já se você pesar na mão, ele ainda deixará brilho e maciez, mais vai deixar os fios pesados (não gordurosos) e um pouco estáticos. Mas acertando, só elogios! Este é meu item favorito da linha!


A queratina da ao fio resistência, controla e mantem o volume no lugar justamente pelo tratamento que faz na fibra. No caso de uma linha Home Care a queratina nos produtos não é prejudicial aos fios, pelo contrário, dia a dia o cabelo fica mais encorpado e forte.
Beijos








You Might Also Like

0 comentários: