Coloração e Descoloração,

Pra tratar o cabelo colorido.

18:27:00 Lucy Viana 2 Comments


Pra tratar o cabelo colorido

Ola meninas!

Como estamos falando das morenas e citei várias vezes a importância do produto específico para isso, pra cabelo colorido, trouxe algumas dicas de produtos da Néctar do Brasil e com eles vou explicar da onde vem a proteção e o que faz no fio.

Começando pelo tratamento diário.

Pra tratar o cabelo colorido.

Nem sempre o produto vem com a descrição no rótulo: Para cabelos coloridos, é importante também observar quando o produto é antioxidante e combate o desbotamento da cor com proteção.

Na linha Summer Beach da Néctar o poder de tratamento esta na proteção do fio contra as agressões externas, poluição, mar, sol, piscina, se é tudo isso que faz o cabelo desbotar, significa que não precisa somente estar na praia pra utiliza-lo, a linha de produtos tem beneficios para cabelos coloridos pela própria proteção UV que tem na composição aliado a ativos hidratantes e protetores da cor.

Lembra quando falamos que a proteção é diária e desde a lavagem?

Claro que usar uma linha apropriada pra isso que tenha shampoo, mascara e creme de pentear seria o ideal para tratar o fio e a cor ao mesmo tempo.

O pós lavagem:

Pra tratar o cabelo colorido.

Já falamos sobre o beabá do óleo de argan, mas só pra lembrar:
A verdade é uma só, nem se quiséssemos usar ele puro, não poderíamos, ele ensebaria totalmente o cabelo tamanho sua fonte de nutrientes: ácidos graxos. Ácido Linolênico (ômega 6) , tocoferóis (vitamina E) , fenóis, carotenos, deixariam o cabelo alterado do seu estado normal… Pra você ter uma idéia a quantia de vitamina E existente no óleo de argan é 3 vezes maior que no óleo de oliva!
Ele não se tornou “ouro” a toa, esse produto no cabelo age:
    • Fortalecendo;
    • Garantindo elasticidade;
    • É antioxidante natural;
    • Reestrutura e alinha a fibra capilar;
    • Nutre mesmo sendo emulsionado em silicones;
Nem precisa de muito pra dizer que além de proteger o fio, também protege a cor do cabelo e não necessariamente vem exposto no rótulo que é para cabelo colorido, sabe porque? Porque funciona maravilhosamente bem em todo tipo de cabelo, inclusive os naturais.

Tratamento profundo:

Pra tratar o cabelo colorido.

Pronto. Só faltava o tratamento profundo, com hábitos diários para proteger o tom, finalização e emoliência no pós lavagem, só falta BLINDAR a cor do cabelo e fazê-lo durar mais, e pra esse procedimento só tem um com resultado perfeito, a linha Blindage :
“Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos precedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.”
É outro produto merecidamente reconhecido e esse vem inclusive com a descrição: Proteção da cor e blindage do fio.

O tratamento com a linha é merecedor de muitos elogios, tanto no cabelo liso pelo qual foi propriamente criado, mas também para cabelo cacheado, o kit todo tem a função de proteção, reparação da fibra desgastada e blindage dos fios e da cor, sua composição é ricam em ativos que garante ao cabelo todo viço e durabilidade em tratamento.

No Blog temos várias resenhas com as três linhas específicas:
Todos os produtos podem ser adquiridos através de representantes e distribuidores ou através da loja online.

Mais informações: Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426
Beijos

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Respostas
    1. O melhor de todos na verdade Su, porque não adianta só dar o "caminho" tem que também contar o segredo, né?

      Beijos

      Eliminar