Cabelo loiro,

Como não gastar muito sendo loira!

18:16:00 Lucy Viana 2 Comments

Custa caro ser loira!

Olá meninas!

Quando o assunto é cabelo loiro parece que vem uma história na minha cabeça, principalmente quando o assunto é coloração e tratamento.

Assim como é tratamento, é a cor, mesmo que troque de tinturas ou de marcas, vai sentir diferenças tanto na composição como na aplicação no cabelo. Se já testou mais de uma tintura, vai acabar se identificando com alguma em especial, porque a durabilidade foi melhor, e a fixação, cor, brilho também, assim mantenha como sua escolhida pelo efeito, tom, e simplesmente porque deu certo pra você, evite gastar mais trocando tinturas que podem não ficar do jeito que gosta, e o trabalho pra consertar a cor pode ser dobrado.

Existem várias tinturas de cabelo para loiras, tem a menos pior, a que não agride tanto, mas não da pra dizer que usar uma tintura superclareadora com um oxidante de 30 ou 40 volumes não vá prejudicar o cabelo, mero engano achar que aquele cabelo lindo e loiro é fácil de manter, e quem já segue ha anos tratando cor, textura e força sabe do que estou falando.

Definindo como quer a cor, o gasto com a tinta todo mês, ou a cada coloração deve ser colocado no papel, como um gasto fixo, depois deve saber trata-lo e dicas não faltam pra isso, só precisa encontrar os produtos certos para tratar e manter a cor sem desbotar, proteção sempre pra cor ficar brilhante e bonita, são poucos cuidados, mas devem ser diários.

Não uso a palavra impossível pra ninguém… claro com algumas exceções de segurança, como compatibilidade química e danos profundos, daí não tem pode e não pode, porque o que não se pode unir não se ajeita, inquestionável assunto de incompatibilidades, mas… tirando isso, ser loira nem é tão caro quando se sabe ajeitar o cabelo, tratar e manter a cor, pesquisem meninas!

Beijos

You Might Also Like

2 comentários: