Comportamento

A qualidade do produto vale tudo.

17:58:00 Lucy Viana 1 Comments

Olá meninas!

Uma verdade inquestionável, a qualidade do produto tanto quanto sua procedência vale tudo, preço, oferta de tratamento, localização e tempo pra reparação no fio.

É simples entender que todo cabelo deve ser sempre tratado, o tempo todo, o desalinhamento, os danos são sensíveis a qualquer ação externa, que dirá químicas!

Tratar o cabelo com qualquer tipo de produto não é a mesma coisa que tratar o produto com concentração de ativos elevada e tecnologia de ponta, é uma diferença que deve ser questionável para cabelos que merecem 2 dias visíveis de cabelos totalmente saudáveis e brilhantes, sem lavagem.

A qualidade do produto vale tudo.

Se isso é tão importante para consumidoras, o salão de beleza deve mostrar idoneidade e segurança também com os produtos que utiliza.

É função do representante de vendas de produto cosmético, ofertar produtos, demonstrar resultados do produto oferecido, compatibilidades e em alguns casos até cursos são oferecidos a profissionais de beleza para se ter prévia apresentação do produto a ser trabalhado no salão, e qualidade não vem só de meias palavras, consumidor precisa mais que isso pra ter certeza do que esta comprando.

Tanto ao salão quanto ao consumidor, certifique-se:

O produto oferecido deve ser corretamente registrado pela ANVISA. Este quando tem seu registro correto tem sua eficácia, segurança e qualidade comprovada, isso porque são feitos diversos testes no produtos para que chegue até o mercado com segurança.

Qualquer item consultado na ANVISA  deve conter o numero de registro na embalagem, ainda se a duvida persistir, é possível verificar na internet a situação do registro do produto, sendo assim de uma maneira ou de outra vai saber sobre a procedência do que usa.

Assim a qualidade esta na compra, na idoneidade, na oferta da empresa em resultados e nos próprios resultados obtidos.

Por isso é importante sim, pesquisar sobre o produto, e saber informações sobre ele tanto quanto de sua empresa, ter qualidade e idoneidade junto, é responsabilidade e compromisso com consumidor!

Beijos

You Might Also Like

1 comentário: