Estilo

Penteado pra deixar o cabelo volumoso.

18:00:00 Lucy Viana 3 Comments

Olá meninas!

Se perceberem nessa semana a dica ficou mesmo para os cabelos ralos e fininhos, espia só, aqui nessa lista quem não fica com o cabelo bom, usando só o condicionador após o shampoo.

A reclamação é uma só: “O condicionador tira o volume do meu cabelo!”.

Tem muitas coisas que não tem jeito quando se trata de cabelos, você pode dar uma encorpada com produtos, queratinização, mas na realidade efeito mesmo na densidade é só no crescimento pelo folículo, a diferença se faz de dentro pra fora, com tratamentos específicos para saúde e crescimento capilar.

Mas, se não da pra fazer milagre, vamos arrumar um jeito de favorecer o volume no cabelo, mas todo penteado é aliado a finalizadores, por isso, leia a matéria “Porque meu tratamento foi em vão!”.

penteado cabelos finos

Alguns penteados que favorecem o volume no fio:

Modelar com difusor e finalizadores, além de uma franja presa num topete discreto garante estilo, ondulações leves e definidas e volume diferenciado do cabelo chapado.

Arquinho pode ser um grande aliado ao cabelo chapado e ralo, o interessante é usar crescendo a raiz, alguns grampinhos, ou mesmo amarrações com fio de silicone garante um cabelo levantado no topo da cabeça, fazendo o cabelo atrás do arquinho parecer cheio.

O cabelo quando puxado acima da orelha para o centro da cabeça, deixa as laterais mais cheias e a dimensão de um cabelo volumoso.
cabelo volumoso

Muitos finalizadores aliado ao babyliss da conta de deixar um cabelo volumoso ao estilo capa de cinema, aqui o segredo ta na qualidade do produto, na hidratação que ele pode garantir assim como brilho e fixação do penteado, ou tudo vai por agua abaixo, inclusive seu cabelo.

Beijos

You Might Also Like

3 comentários: