BIO REESTRUTURE,

Bio Reestruture é TOP no Tratamento Capilar!

17:23:00 Lucy Viana 2 Comments

Ola Meninas!!

Hoje é dia de resenha, e já que vim passear na praia no fim de semana, achei melhor colocar hoje um tratamento top de linha para danos de sol, praia, coloração, tudo junto…. O reconsrutor Bio Reestruture põe qualquer cabelo danificado, perfeito de novo!

Quem vai contar dessa belezura de tratamento é a querida Jéu do Blog Adoráveis Vicios!

Vem ver os resultados:
Olá meninas tudo bem? Bom hoje eu vim fazer a 2° review aqui no blog com os produtos da  Néctar do Brasil. A segunda  linha escolhida por mim foi a Bio Reestruture. Então bora lá a resenha!

A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados.
Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

Shampoo reconstrutor Néctar do Brasil
Prolonga o resultado do tratamento profissional.  Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante no couro cabeludo.
Modo de Usar:
Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo.
Minha humilde opinião:
Eu gostei bastante do produto, o shampoo é super consistente, faz bastante espuma e lavar super direitinho o cabelo. Sem falar no mais importante não ressecou nadinha meus fios. Com relação ao cheiro é uma delicia, amei. Aprovado minha nota foi 10.


Máscara Reconstrutora Néctar do Brasil
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.
Modo de Usar:
Depois usar o Shampoo Reconstrutor Néctar do Brasil, aplique a Máscara gentilmente por todo o cabelo, deixe agir por 15 minutos, enluvar por mais 2 minutos, em seguida enxaguar bem.
Minha humilde opinião:
Eu também gostei bastante da máscara, amei sua consistência ela penetra super no bem no cabelo e não fica escorrendo, ela rende bastante e espalha super bem também. Sem falar que na lavagem ela derreteu meu cabelo, deixou os fios super alinhados e brilhosos. O cheirinho também é uma delicia, amei. Aprovado minha nota foi 10.



Finalizz Reconstrutor Néctar do Brasil
Prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.
Modo de Usar:

Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, não enxaguar.
Minha humilde opinião:
Gostei bastante também do produto, ele rende bastante eu coloco a medida de uma moeda de 1 real do produto na minha mão e passo nos fios e já suficiente para todo o comprimento.
Outro ponto positivo do produto é que apesar dele ser em creme, ele não deixa o cabelo nem um pouquinho oleoso. O cheirinho também é uma delicia igual aos outros produtos da linha.
Aprovado minha nota foi 10.
Considerações finais:
Aprovadíssima. Adorei a linha meus cabelos ficaram super macios, e com cara de bem tratados, e ainda ficaram com cheirinho delicioso.
Minha nota foi 10.



Adoramos a resenha!! Ficou perfeito seu cabelo!


Pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou através do site, clique aqui.

Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Tô precisando urgente de um produto assim, meu cabelo está áspero e não sei mais o que uso, estou ultimanete sem postar nada sobre cabelos no blog porque anda difícil acertar no produto! :S
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=448746835208144&set=a.186652111417619.47488.131696456913185&type=1&theater

    ResponderEliminar