BLINDAGE,

TOP Post : Resenha Blindage com fotos.

17:00:00 Lucy Viana 10 Comments

Olá meninas!

Sabe que quando comecei a postar em blog eu tinha uma página que se chamava “Top post”, como navegava em vários blogs sempre achava um que me tirava admiração, e não pensava duas vezes, ia lá colocava na minha página e avisava a autora que estava dando os créditos a ela pela excelência no post ou na dica…

Hoje tem Top post aqui! Achei a resenha da querida Betina do Blog Tinna Makeup, e as fotos mostram exatamente como o Blindage fica no cabelo, sem contar que toda a resenha ficou muito legal, vem ver!

Testei o produto primeiramente em mim, e depois, para comprovar a eficacia do tratamento, testei em outras duas pessoas com cabelos quimicamente tratados e com texturas diferentes.
*Sobre o produto:
Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o Néctar Blindage protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.
Passo 1: Shampoo ph control

 
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos molhados e massagear suavemente. Em seguida, enxaguar abundantemente, repetir o processo. A seguir, execute o 2º passo do tratamento.
Passo 2 : Fiber Mask Fibra de queratina

Essa é a parte do processo em que já sentimos a diferença dos cabelos que começam a ficar hidratados.
Possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina.
Modo de Usar: Aplicar sobre a palma das mãos. À  uma distãncia de 15cm do cabelo, flexione varias vezes deixando as fibras de queratina caírem  sobre os fios. Em seguida enluvar até a total absorção, deixar agir por 10 minutos. Enxaguar.
Passo 3 : Creatine Gel Selante de Creatina

Com complexo altamente concentrado de aminoácidos de creatina, recupera as fissuras do córtex danificado. Promove o selamento das cutículas reorganizando-as por todo o fio. Quando associado ao calor da piastra e/ou escova potencializa o resultado, recuperando o brilho intenso e a maciez da fibra.
Modo de Usar: Aplicar em mechas finas espalhando por todo o fio, associando a piastra e/ou escova para potencilizar o resultado. Enxaguar.
Passo 4 : Blindage Thermo blindagem

Mantém o tratamento hidro-lipídico dos fios, formando um Maxi-filme hidratante com exclusivo efeito “Blindagem”, que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.
Modo de Usar: Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, escovar e finalizar com prancha de porcelana.
Vejam as fotos de antes e depois:
Esse cabelo é quimicamente tratado, com luzes e estava opaco e sem vida. Na foto do antes eu havia acabado de matizar as luzes e em seguida comecei a Néctar Blindage, já na foto do depois é notável o brilho e a vida que o tratamento trouxe aos fios.
Nesse cabelo podemos notar a mesma situação,antes um cabelo opaco e maltratado pela tintura. No depois vemos a Blindagem devolver o brilho aos fios e a hidratação intensa.
CONCLUSÃO:
Passo a passo simples e resultados surpreendentes.Sedosidade,brilho e hidratação mesmo em cabelos muito danificados,devolvendo a vida aos fios.
Todo profissional deveria utilizar em sua clientes, vale muito o investimento.Com certeza manterei meu estoque sempre em dia para não faltar.

Pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou através do site, clique aqui.
Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426

O produto é totalmente isentos de química. 
Pode ser usado em cabelos liso e enrolados com danos visíveis.

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Foi com certeza a resenha que tive mais prazer em fazer, desde a aplicação do produto até o post! Sem dúvidas é o melhor tratamento que já utilizei! Obrigada a toda equipe Néctar! Beijos :)

    http://tinnamakeup.blogspot.com.br

    Curtam a minha página meninas!

    https://www.facebook.com/BlogTinnaMakeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Betina querida, arrasou!!

      Parabéns pelo tratamento!
      Beijos

      Eliminar
  2. Da pra notar bastante a diferença, os produtos parecem ótimos. Amei!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Seguindo o blog!
    Nas fotos dá pra perceber bem a diferença. Parecem ser ótimos produtos!

    Bjs
    http://noestilonamoda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ficou ótimo o resultado nos dois cabelos!
    A aparecia de cabelo saudável é muito visível! Amei!
    Parabéns pelo post! Muito bom!
    Beijos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga acredite, eu já usei e fica exatamente desse jeito, tanto no cabelo liso como no cabelo ondulado.

      Beijos

      Eliminar