Tratamentos

BB Cream pra cabelo, existe mesmo?

17:00:00 Lucy Viana 4 Comments

BB Cream pele e cabelo

Olá meninas!

Já comentei aqui que a tecnologia esta a nosso favor, o que mais queremos para o cabelo, logo teremos, nossos anseios, desejos e até nossas reclamações fazem as empresas olharem mais nossos problemas “cabalísticos” e assim acharem alguma solução!

BB Cream não é uma marca, é um produto usado para minimizar imperfeições e cicatrizes na pele, foi assim que surgiu na Alemanha e depois vindo para outros países asiáticos.

A intenção do creminho era amenizar cicatrizes, hidratar, minimizar a aparência de cicatrizes, proteger e melhorar a pele no pós-operatório claro que um creme pra fazer tudo isso ia ter que ter ativos que dessem a pele um pouco de cor, por causa da vermelhidão, assim como também precisava de ativos vitaminas e nutrientes a pele que favorecessem boa parte de seus problemas.

Por isso algum tempo atrás todos reclamavam das cores do BB Cream, que não chegava a ser uma base pra pele, justamente porque a função dele não era a mesma de uma base, e mais de tratamento suave e proteção. Lógico que tudo que vira sucesso se expande e foi assim que de um simples creme, surgiram inúmeros hoje de várias marcas.

Para o cabelo??

A nomenclatura usada para cabelo é somente para demonstrar que ali, ou naquele produto foi feito um creme que pode combater vários danos no fio, assim como pode minimizar sua aparência, dando mais saúde e brilho, além de proteger do sol.

O produto para cabelo que vier com esse nome deve ser mais do que uma mascara de tratamento, e mais do que um leave-in de proteção, deve ser como o próprio BB Cream nomeia o produto, creme balsamo para imperfeições no fio.

É como um conjunto de tratamento e proteção, seja ele num único frasco combatendo sinais de envelhecimento da fibra como reparação e alinhamento da cutícula ou até num kit super reparador com tratamento prolongado e duradouro.

BB Cream pra cabelo, existe mesmo?

Os ativos, são relevantes ao próprio fabricante tendo cada um seus ativos determinados  específicos, como vitaminas, proteínas, aminoácidos além de óleos ou manteigas que cumpram todas as definições para o qual o produto é informado.

Preço?... pode considerar uns bons tostões para trocar seu arsenal de tratamento para um kit ou um produto que faça pelo seu cabelo mais que 3 usados juntos.

Estamos sempre com novidades na cosmetologia capilar porque cabelo danificado é um "mal" para muitas mulheres, assim… podemos conseguir um tratamento duradouro, único e obter benefícios com tratamento contínuo, mas sempre será assim… tratamento contínuo, independente se o produto for reparador de “n” funções, não acaba nunca o tratamento!

Beijos

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Ah amiga, eu estou doida para testar os produtos com essa mágica rs... Até estou vendo, vários produtos com a proposta de BB Cream para Cabelos devem chegar mais adiante.
    Beijão! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amiga, numa enxurrada de BB Cream, vamos encontrar o ideal para nosso cabelo...

      Beijos

      Eliminar