Néctar Midia,

Comprando online. Vantagens

17:26:00 Lucy Viana 8 Comments


Comprando online. Vantagens

Olá meninas!

Vamos as compras?

Começo de mês é mesmo uma beleza, você recebe o salário e daqui três dias esta reclamando que não tem mais nada, afinal, pagou contas e comprou, comprou, comprou…

Hoje com lojas online esta ainda mais fácil adquirir produtos que nem sempre achamos em lojas físicas, e até não temos tempo pra dar aquela pernada a procura de produtos bons e baratos.

Comprar online tem muitas vantagens, o preço cai bastante porque reduz os impostos da empresa quando a venda é direto ao consumidor, sem vendedores, caixas e funcionários, tudo ali pelo clique do seu pc, fica muito fácil, assim como utilizar seu cartão de crédito, compra o que quer e quando puder, sempre.

O melhor é que você nem fica cansada a procura do preço menor, e nem carrega sacolas e caixas no ônibus ou carro, é muito fácil comprar online, só precisa de referências sobre as lojas e aguardar o produto na sua casa.

A Néctar abriu sua loja online justamente pela necessidade do consumidor/cliente, querer adquirir os produtos, fez a loja direto do site garantindo confiança e credibilidade por quem conhece a marca e sabe de sua história e missão, e quem não conhece ainda pode achar muitas e muitas resenhas de produtos testados e aprovados pelo próprio consumidor.

Como comprar:

Acessando o site já é visível aonde comprar os produtos Néctar do Brasil.
  Loja Néctar
1º) A primeira coisa a fazer é o Registro, este com total segurança de dados através do sistema de Blindagem de dados da loja.

Registro Loja Néctar.
2º) Depois do registro você recebe um email com login da sua conta e o link para acesso a loja. Depois disso é só procurar o produto que quer comprar.

Simulei uma compra pra mostrar como é fácil comprar pela loja.

Fui correndo no Bio Reestruture que amo de paixão esse kit.

Compra produtos Néctar do Brasil
Clicando em comprar a compra não finaliza, você pode comprar outros produtos.

Abaixo do Menu tem a finalização da compra, para finalizar é preciso que seus dados de endereço de entrega e cobrança estejam corretos e depois é só aproveitar a qualidade do produto no conforto da sua casa.

Comprando produtos Néctar
A Néctar ainda tem atendimento online, o Chat para tirar duvidas pode esclarecer suas dúvidas quanto a produtos, quantidades e frete assim como rastreamento.

Aproveita, agora só basta um clique para ter tratamento de salão em casa!

Beijos

Boa semana a todos.

You Might Also Like

8 comentários:

  1. Muito bom!! kk... eu sou super adepta a comprar pela internet!
    Ai eu faço assim, pesquiso na internet sobre o produto e a loja se eu não conhecer é claro, e aí eu faço a compra, *quando eu posso é claro! Rs...
    Adorei a dica qualquer hora dessas vou comprar um kit da Néctar já que eu ganhei nenhuma amostrinha da marca ainda hehhehe..
    Beijão amiga.. bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também Cris, só não compro roupa e sapato. É fácil, muitas vezes mais barato, não cansa e não dói o pé! rs

      Beijos

      Eliminar
  2. pois pois pois acontece que eu sou de portugal e não posso comprar na tua loja porque o dinheiro ai no brasil é diferente do dinheiro portugues. eu não sei trabalhar com paypall. até breve e boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Cristiana, manda um email pela loja que seus problemas serão resolvidos! ;)

      Beijos
      Boa semana pra ti também.

      Eliminar
  3. Olá estou lhe fazendo uma visitinha.
    e estou lhe seguindo,aguardo sua visita.
    beijos.

    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Brunna! Obrigada por vir!

      Vou ai conhecer seu blog
      Beijos

      Eliminar