BIO REESTRUTURE,

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!

16:04:00 Lucy Viana 2 Comments

Oi gente! Tão boas?

Toda vez que alguem vem me pedir indicação de um produto da Néctar do Brasil é a linha Bio Reestruture que indico, não da pra negar que a Néctar tem produtos muito potente mas, essa linha é coisa é boa mesmo!

O tratamento não é daqueles que só derrete cabelo, ele trata em 3, 5, 10 minutos, incrivelmente tem uma enorme absorção pelo cabelo tornando ele assim… Top dos produtos! Sem contar que o resultado é perfeito, tanto para cachos como cabelos lisos esta linha se destaca.

Ainda posso garantir que a dupla Bio Reestruture e o óleo de argan da Néctar  foram feitos um para o outro, é a dupla dinâmica para qualquer fio desestruturado!

Agora sabe que navegando por ai encontrei a Top Andreza falando desse kit bonitinho??

Amei a resenha e trouxe pra mostrar pra vocês!

A Andreza é uma linda, super simpática, do Blog Andreza Goulart Maquiagens e afins. 

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
Como vocês sabem eu gosto de testar bastante antes de dar a minha opinião e foi exatamente o que eu fiz, USEI MUUUUUUITO e agora aos poucos vou falando um pouquinho de cada linha que recebi.
A linha de hoje é a linha BIO-REESTRUTURE que é indicada para a recuperação de cabelos ressecados e danificados. A fragância de toda a linha é suave e delicada.
Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
A linha é composta por um Shampoo, Máscara e Leave-in.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
O shampoo tem uma textura em gel bem firme e esbranquiçado, daqueles que quando você esfrega uma mão na outra ele parece que está derretendo igual gelatina. A espuma é cremosa e densa. Na hora dá para sentir que é um shampoo diferente, pois mesmo com a espuma feita a sensação é de um shampoo hidratante, parece que o cabelo está ficando limpo e desembaraçado sem ressecar em nada.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
A máscara tem uma textura bem firme mesmo e a sensação quando se espalha no cabelo é de uma enorme absorção. Cheguei a usar de várias formas, como máscara deixando 10 minutos e depois enluvando cada mecha ( antes do mega hair) e também cheguei a usar como um condicionado. Apliquei do meio para as pontas massageando beeeeem ( já com mega hair) por uns 4 minutos em todo o cabelo e enxaguando bem depois.
Em ambas as formas o resultado é de um cabelo bem hidratado, que só de passar a mão fica totalmente desembaraçado e leve ao toque.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
O Leave-in Finalizz é um creme bem leve e que não deixa o cabelo em nada oleoso.
Após o meu cabelo já hidratado, retirei o excesso de água e apliquei das pontas para cima até a metade, o ideal é focar nas pontas  onde o ressecamento e os danos do cabelo são maiores.
Os cabelos ficam suuuuuper hidratados, macios e com brilho. Essa linha é CAMPEÃ!
Já fiz escova após  a hidratação e também deixei secar naturalmente e também deixou o cabelo sem frizz e com brilho.
Dessa vez deixei meu cabelo secar naturalmente.

Bio Reestruture é “TOP” com Andreza Goulart!
Se você está com o cabelo danificado, ressecado e precisando de um SOCORRO essa é uma ótima sugestão de hidratação
Andreza esta linda querida!

You Might Also Like

2 comentários: