Alimentação,

Pare de tomar a pilula, pare de tomar a pilula…

17:11:00 Lucy Viana 4 Comments


Pare de tomar a pilula

Ola meninas!

Hoje a mulher vem se cuidando mais, com a saúde  fisicamente, esteticamente ela já não quer ser vista como “encostada”, flácida e estressada, segue o ritmo de várias meninas com metade da idade, e muitas vezes com ótima disposição, bom sono, boa alimentação e  tempo para fazer com qualidade seus exercícios físicos.

Elas não estão ficando pra trás, mas a frente de muita jovenzinha sem ânimo. O problema é que fator idade, amiga… não tem jeito, as rugas vem, o cabelo cai e o pique diminui… Atrás de todos esses fatores entram a pilula.

Tem pilula de tudo hoje, parece milagre na farmácia: pilula para emagrecer, pilula para cabelo não cair, pilula para estresse, pilula para celulite, flacidez… mas não pense que comprando tudo isso e fazendo estoque seu corpo muda da “ água para o vinho”, além de ser preciso manter aqueles hábitos que descrevi acima sono, alimentação, disposição, exercícios físicos…

O que é preciso saber:

O milagre com as pilulas não acontece do dia para noite. Algumas são essenciais para saúde e estas devem ser prescritas por seu médico, outras vão funcionar no organismo para seu físico de uma maneira lenta, e aliada a exercícios físicos e boa alimentação.

O nutricionista pode avaliar qual é o suplemento específico para você, sabendo quais exercícios e atividades físicas faz, indicando o melhor ativo, vitamina ou proteína, a partir de seus problemas atuais de saúde ou fisicamente.

Muitos problemas podem ocasionar queda capilar, o fato de ingerir cápsulas que combatem a queda, não trará resultados quando o problema for outro, principalmente relacionado a químicas sucessivas e sem compatibilidade.

Capsulas anti-queda também não resolvem queda capilar de ordem genética, nesse caso os fatores são crescentes e sem tratamentos com suplementos.

Suplementos vitamínicos são sempre bem vindos desde que, você receba a orientação correta para auxiliar, resolver ou completar uma deficiência ou problema que esteja no momento.

Beijos


You Might Also Like

4 comentários:

  1. Adorei o post! É sempre bom estarmos informados sobre esse tipo de assunto!
    beijos (:
    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/31442_542795545760328_1162996790_n.jpg

    ResponderEliminar
  2. Lucy amiga... estou precisando rever tudo isso na minha vida! Sempre que leio seus posts eu caio na realidade kkk... mas cade a coragem?
    Adorei a matéria flor!
    Tenha um ótimo dia! Beijo nas crianças!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindona!!

      Eu também estou pensando nisso e ando pesquisando a respeito.
      Faça isso sim!

      Beijos

      Eliminar