BIO KERATINE,

Dica para aumentar o tempo do retoque da progressiva.

10:34:00 Lucy Viana 14 Comments


Tais Araujo

Olá meninas!

Progressiva é um assunto inesgotável.

Começa pela vontade da mulher em fazer e os resultados com o procedimento: praticidade em ajeitar o cabelo, é a “luz no fim do túnel” para muitas de cabelos muito crespo e volumoso, e ainda é o sonho de quem não aguenta mais um cabelo indefinido.

A maior procura pelas escovas progressivas é por causa do fio volumoso, que aliás também é assunto “pra mais de metro”, porque se falha no tratamento a coisa desanda totalmente, o cabelo não para no lugar, o fio não defini e infla e pra não chorar depois de tanto tentar definir os cachos, acaba se jogando na química, e depois querendo mais e mais…

Uma vez que se joga na progressiva tendo cabelo crespo o próximo passo é progressiva novamente, e esse é o maior problema das meninas que começam a fazer, sai com o cabelo lindo, não trata e se joga nela de novo pra fazer retoque.

Se você é uma dessas mulheres, meninas, que gosta do cabelo liso e nem sempre consegue trata-lo a medida que ele necessita, te indico dois procedimentos por mês que garantem durabilidade na escova e proteção da cor e da fibra capilar. Mas lembre-se que é necessário manter a proteção antes de secador e chapinha sempre com produtos termo ativados, porque milagre não acontece.

Queratinização molecular : Tratamento profundo de reposição de queratina.

Essa queratinização repõe a matéria principal da qual o cabelo é formado, a queratina. Garante peso ideal e elasticidade, assim como reconstrói a fibra com danos e mantem o cabelo selado e tratado. É um produto profissional que deve ser usado com cautela devido carga concentrada de queratina.

Veja resenhas: Linha Bio Keratine

Queratinização molecular

O produto da Néctar do Brasil pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou pode enviar seu contato através do site, clique aqui.
 

Kit Blindage

Veja resenhas Linha Blindage.

Outro produto que também pode ser utilizado para maior durabilidade da progressiva, e também para um tratamento de selagem do fio é o Kit Blindage .

Esse produto é totalmente luxo em selagem de cutícula e proteção da cor do cabelo. Garante cauterização das pontas e maciez, restauração imediata e duradoura. Com cera de candelilla mantem o cabelo alinhado, controlado e com frizz zero.

É um produto profissional para garantir blindagem biológica de fios com danos de químicas.

Pode ser adquirido através de representantes e distribuidores ou através do site, clique aqui.


Telefones (Phones):
  • Brasil : 0800 032 0001 | (32) 3722-7003 | (32) 3722-2827
  • New York (EUA): 1 347 625 3345
  • Milan (Itália): 39 2 9296 3426

Os dois produtos são totalmente isentos de química, são produtos para manter o fio alinhado, selado e reconstruído. Pode ser usado em cabelos liso e enrolados com danos visíveis.

Beijos

You Might Also Like

14 comentários:

  1. Dica Ótima Lucy!
    Fiquei curiosa com esse kit blindage, parece ser otimo!
    Só conheço a linha de sol e praia da marca e adoro!
    Beijao e bom sábado!

    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Caroll!! Ese kit Blindage é único no tratamento que faz!

      Beijos
      Obrigada pela visita.

      Eliminar
  2. Adorei as dicas eu faço progressiva e realmente nunca dura nos meus cabelos,menos do prazo indicado já faço o retoque.
    Beijos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br
    Lilian Borba.

    ResponderEliminar
  3. amei saber
    uso e estou amando
    bezossssssssss

    ResponderEliminar
  4. Nossa amei preciso de kit de blidagem urgente!

    ResponderEliminar
  5. Olá amei a dica! Mas eu não uso progressiva, será que também posso usar o kit? A linha que uso é a Raiz Latina,meus cabelos não são rececados mas mesmo assim tem frizz e são volumosos! Será que esse kit resolveria o meu problema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulla esse Kit resolve sim esse tipo de problema como frizz e cabelos rebeldes porque ele faz uma cauterização selando as cutículas, e protegendo a fibra tanto internamente como externamente. Não tem química nenhuma é só um tratamento reparador.

      Beijos

      Eliminar
  6. Gostaria de saber qnto custa esse kit queratina

    ResponderEliminar
  7. Olá meninas,

    Como posso entrar em contato para saber a respeito de valores etc?

    ResponderEliminar