SUMMER BEACH,

Cabelo sem proteção, não da não!!

16:13:00 Lucy Viana 4 Comments

Olá meninas!

Acho que nunca vou cansar de indicar que cabelo bonito é cabelo protegido!

Todas as linhas de cosméticos tem seu produto de proteção, seja como creme de pentear, finalizador ou spray sem enxague, esses produtos sempre vem auxiliar um tratamento, fazendo com que este dure mais tempo e mantenha o cabelo bonito e com brilho.

A Néctar do Brasil tem um kit “top de linha”, no assunto proteção, todos os produtos tratam e protegem o cabelo da ação do sol no fio, prevenindo males como ressecamento, desbotamento da cor  e porosidade.

A Miriam do Blog O Avesso da Moda testou esses produtos e quis mesmo saber se protegia do sol, vale a pena ver a resenha sobre os produtos da Néctar: Linha Summer Beach.


Usei tanto na cidade quanto nos (poucos) dias que passei na praia, para assim saber como a linha atua em ambientes variados e achei o resultado bem bom.


Sem dúvida, tenho de começar dizendo que fiquei bastante empolgada em saber que a Summer Beach contém geleia real. Sou verdadeira entusiasta de tudo que é produzido pelas abelhas (mel, própolis, etc.) mas, principalmente, a geleia real, por seu alto poder regenerativo, que funciona super bem em cosméticos para aplicação na pele e nos cabelos.
Segundo informações da marca, a Summer Beach possui filtro UV, o que é ótimo para cabelos tingidos como o meu, Active Pearl (extrato de pérola), que intensifica o brilho e a luminosidade, assim como Frio-Gel que proporciona uma ação refrescante no couro cabeludo (uia!).
Shampoo
Com aparência levemente amarelada e translúcida, este shampoo faz muita espuma. Não gosto muito disso, mas na hora de enxaguar foi tranquilo para retirar dos fios. Senti que limpou profundamente e até fiquei com receio de que o cabelo ficasse ressecado, mas felizmente isso não aconteceu. Complementado pela máscara, o resultado foi ideal!


Máscara
A gente estranha um pouquinho quando, em vez de constar "condicionador" na embalagem, percebemos que o produto é uma "máscara", né? Mas se pensarmos que, hoje em dia, muitas pessoas trocam o condicionador por cremes de hidratação profunda para uso no banho, faz todo o sentido ter uma máscara, já que sua consistência é bem densa e com alto poder de hidratação. A recomendação para o tempo de ação é de 10 minutos, mas eu deixei por apenas 5 e gostei muito do resultado. Como já mencionei, a máscara é bem encorpada mesmo, mas não pesa nos fios e deixa o cabelo soltinho; assim: você aplica e pronto! Desembaraçou! #perfeita


Leave-in
De consistência mais leve que a máscara, este foi o produto que mais gostei. Deixou meus cabelos brilhantes, com movimento e com um ótimo volume. Os cachos perderam um pouco de definição, mas o volume compensou esse efeito. Viciei em usar e percebi que a cor ficou bem acentuada, o que para cabelos vermelhos é fundamental.


Em relação à manutenção da coloração, não posso afirmar, como leiga, que a proteção é perfeita, pois procuro fazer de tudo para que meus fios não desbotem, principalmente na praia, sob sol forte e na cidade, com tanta poluição... Mas posso afirmar que não senti diferença dos produtos que costumo usar com filtro UV, então acho que a linha da Néctar segurou bem a cor.
O único ponto que não gostei e que mudaria na formulação é o aroma. É muito forte e fica por um bom tempo no cabelo. Não sei dizer exatamente o ponto que me incomodou ou se foi apenas uma questão de "não gostei". 
De modo geral, adorei a Summer Beach, principalmente pelo volume que deu aos cabelos e recomendo sinceramente. Vale dizer também que a Néctar não testa seus produtos em animais!#justperfect



E você, já testou esta linha? Conta pra gente!
Para saber tudo:
A linha Summer Beach é vendida por R$ 99,00 na loja virtual da marca e é composta por shampoo (250 ml), máscara (250 ml) e leave-in (250 ml).

You Might Also Like

4 comentários:

  1. Que bacana! Adorei a divulgação e os produtos!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Seus cachos são lindos *-*
    Beijos (:
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Marcus!
      Os cachos da Miriam arrasaram!

      Eliminar