BIO KERATINE,

Tratamento reconstrutor para salão.

12:56:00 Lucy Viana 0 Comments


Tratamento reconstrutor para salão

Ola meninas!

Hoje a resenha é da Talita com a linha Bio Keratine e esta completíssima!

Vale a pena ler!
 

Resenha por : Blog Mundinho da Tata
Vamos novamente cuidar dos cabelos com a Néctar?
Essa semana vamos falar sobre a queratinização. Que consiste na reconstrução da fibra capilar por meio de doses de queratina.
A queratinização é um tratamento muito mais avançada que a cauterização tão conhecida por nós, pois além de reconstruir os fios também hidrata. Esse tipo de tratamento é muito indicado para quem passa por intensos processos químicos ou quando os cabelos estiverem com um aspecto seco, quebrado e sem vida. Pensando nisso que a Néctar criou o kit BIO-KERATINE onde através de seus componentes incluindo a queratina, promete deixar os fios totalmente reconstruídos e com vida.

 
O que o fabricante diz:
"Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios."
Vamos então ao passo a passo do tratamento.  O kit é composto por: 
  • Queratina Líquida Concentrada 500ml;
  • Queratina em Massa Concentrada 1000g;
  • Queratina BioGel 150ml. 


Tratamento reconstrutor para salão.
Minha opinião: de cor amarela como a maioria das queratinas liquidas, seu  principal efeito é a hidratação profunda. Vale lembrar que sempre devemos ter cuidado ao usa-la porque o excesso pode provocar um resultado negativo aos fios. O segredo aqui é a moderação, nada de exageros. Não pense que por aplicar bastante produto o resultado será melhor, muito pelo contrario seus cabelos podem ficar ainda mais ressecados, quebradiços e fracos.
Modo de usar: lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos, borrifando do comprimento até as pontas. Para melhores resultados utilize a Massa Bio-Keratine antes de enxaguar.
Tratamento reconstrutor para salão.
Minha opinião: nunca tinha experimentado a queratina em massa. Achei incrível o efeito que além de ser super cheirosa e ela nutri perfeitamente os fios deixando desembaraçados e maleáveis. Bastante concentrada e de cor amarronzada a queratina em massa possuem em seus componentes emolientes que além de amaciar os fios como já disse, não deixa os fios rígidos como a maioria das queratinas. Amando!
Modo de usar: lavar os cabelos com Shampoo Néctar do Brasil, indicado para cada tipo de cabelo. Aplicar a Bio-Keratine nos cabelos limpos e úmidos do comprimento até as pontas. Deixar agir por 5 minutos, enluvar por mais 5 minutos, enxaguar bem.
Tratamento reconstrutor para salão.
Minha opinião: como o próprio nome já diz, é um gel transparente, bastante consistente e com um cheirinho super agradável. De fácil absorção dos fios, deixando-os desembaraçados e super leves. O diferencial dessa linha é que todos os produtos podem ser usados individualmente ou em conjunto para potencializar o resultado. Amei muito!
Modo de Usar: Aplicar com os cabelos úmidos, em pequenas mechas, em seguida retirar o excesso com um pente fino. Secar completamente com o secador, sem escovar. Finalizar com prancha de porcelana em pequenas mechas de 8 a 10 vezes, para o completo efeito da queratinização.


Tratamento reconstrutor para salão.
O resultado foi incrível. Testei em uma amiga e ela adorou. Como o cabelo dela estava bem danificado por conta do sol e outros fatores achei que seria ideal testar esse tratamento nela pois assim sentiria o verdadeiro poder desse kit. E o resultado não poderia ser outro. Cabelos revitalizados, bastante encorporados e muito macio. De fato um excelente tratamento para os cabelos que precisam de uma atenção a mais. 
Agradeço novamente a oportunidade da Néctar pelo privilegio de testar esses excelente produtos.

You Might Also Like

0 comentários: